Favoritos do ano: 2014

E o ano voou de novo e para mim está acabando com sentimento de missão cumprida realizei todas as minhas metas e vcs também estão se sentindo assim? Bom mas o natal está aí e dezembro é a vez de mostrar os produtos favoritos do ano continuo fiel a alguns produtos e os que vou mostrar nesse post foram os mais usados mesmo.


Cabelo e Corpo

Máscara Garnier Fructis Óleo Reparação: Esse ano resolvi dar uma segunda chance a marca e me apaixonei por essa máscara ela é de reconstrução para os fios e é muito boa e barata. Resenha Aqui.

Esfoliante Açaí Natura Ekos: Só mudei a fragrância(que por sinal é uma delícia) a marca continua a mesma. Esse esfoliante perfuma o banheiro todo no banho. Esfolia na medida certa. Resenha Aqui.

Sabonete Natura Cereja e Avelã: Só uso sabonetes da marca então é favorita sempre mas esse ano em especial a fragrância que é edição especial de inverno. Resenha em Breve.

Óleo Frutoterapia O Boticário: Esse óleo foi meu favorito pelo brilho e maciez que deixa o cabelo único defeito é a embalagem pelo preço poderia ser de vidro. Desejava-o a muito tempo. Resenha Aqui.

Leave - in Yenzah Óleo de Macadâmia: Resolvi testar a marca e comecei pelo creme de pentear e amei deixa o cabelo super macio e hidratado sabe a gente nota a diferença só não pode exagerar senão ele pesa os fios.  Resenha Aqui.

Shampoo Brilho Extremo Pantene: Eu não era muito de usar shampoo transparente pois meu cabelo é seco mas usando ele e depois um shampoo hidratante na segunda lavagem ele funciona bem e o brilho é incrível mesmo e fica bem limpo os fios. Resenha Aqui.

Maquiagem
Batom Nude Chic Panvel: Esse foi meu batom queridinho no inverno é um nude elegante e hidratante. Pena que foi edição especial. Resenha Aqui.

CC Cream Océanne Femme: E eu que não tinha testado nem bb cream até receber essa novidade amei a cor super se adapta ao tom da pele da gente, hidrata e tem FPS 40. Foi uma grande surpresa. Resenha Aqui.

Iluminador Océane Femme: Meu primeiro iluminador no começo não estava sabendo usá-lo mas depois que aprendi fica lindo. Dá uma luminosidade linda na maquiagem. Resenha Aqui.

Batom Fronzen  Koloss: Ah esse é queridinho pra usar a qualquer hora do dia já é meu segundo e tenho outro de estoque. Serve quase como lip bal de tão hidratante. Resenha Aqui.

Quinteto de Sombras Vult: Tentei não comprar muita maquiagem esse ano principalmente sombra que uso pouco mas essa paleta desejava a tempos e são cores super usáveis no dia a dia. Valeu a pena. Resenha Aqui.

Máscara de cílios Océane Femme: Essa foi a minha máscara do ano mesmo só tinha ela e é ótima deixa os cílios bem curvados e separados e não empelota. É fácil de retirar e está sempre com aparência de nova ela não seca/engrossa. Resenha Aqui.

Rosto e Esmalte


Lenços Demaquilantes Neutrogena: Fiquei triste que não achava os lenços da océanne femme que gostava até que a neutrogena lança os seus no Brasil e eles é tudo de bom mesmo que falavam dele deixa o rosto hidratado e cheiroso depois que retira a maquiagem. Resenha Aqui.

Creme Noturno Cuide-se bem O Boticário: Meus produtos para o rosto continuam os mesmos só mudei foi o creme noturno e adorei bem hidratante e sequinho. Resenha Aqui.

Esmalte Maybelline: Foi uma descoberta a marca esse ano os esmaltes duram muito nas unhas tem brilho próprio e ainda é um vidrão dá pra usar e abusar da cor. Resenha Aqui.


E alguns desses produtos é favoritos de vcs também? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei os tons dos batons, a paleta da vult e o esmalte vermelho! Mas confesso que também tenho o lenço da neutrogema como queridinho! Beijos.

    lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Quanta coisa legal adorei teus favoritos não testei nenhum desses ainda mais fiquei curiosa pelo esfoliante da natura!
    A Garnier sempre ressecava meu cabelo fiquei tentada em da uma chance a marca novamente!
    Também acho que o ano passou muito rápido!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posta mais favoritos. Sucesso!
    http://affdownloading.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar favoritos todo mês no próximo ano. Obrigada!

      Excluir
  4. Aline,seus favoritos são máximo!
    Também gostei dos esmaltes da Maybelline e achei o máximo os lenços da Neutrogena :)
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive curiosidade de testar esse batom Frozen da Koloss.

    Adorei seus favoritos.
    Quero ver se separo os meus do ano também.

    Beijos.
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda tenho tanta coisa para fazer esse restinho de ano Aline, nem sei se vou conseguir :(

    Posso falar que os esmaltes da Maybelline são meus preferidos do ano <3

    Amei sua lista <3 <3

    Beijãooo,

    ResponderExcluir
  7. Adooorei tudo, que bom conhecer produtos diferentes e ver sua opinião sobre eles.
    Amei esse esmalte vermelho, já estou desejando.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aline. acho um saco ir para o salão, mas como vc tb me obrigo a ir cortar...
    Pode deixar que vou contando tudinho sim ;)

    Beijãoo, lindo finde para vc!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Aline!!
    Tb não sou fã do natal... faz muitos anos que ele deixou de ser o que era para mim sabe... Mas mesmo assim ele acaba nunca passando em branco né?

    Vou aguardar as novas postagens viu?

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D