Lápis Batom Mary Kay - Candied Apple

Semana passada recebi produtos da Mary Kay em parceria com a consultora Selma(deixo mais informações dela no final do post) e desde então venho testando-os e essa semana e na próxima vou mostrar produtos da marca por aqui.


O lápis batom faz parte da coleção Mary Kay At Play e tem várias opções de cores.


Candied Apple - É um vermelho com uns brilhinhos prateados. Mas esse brilho nos lábios não fica cintilante fica um brilho elegante e discreto. A pigmentação é ótima mas dá para ir dosando e deixando a cor mais fraca ou mais intensa. Primeiro batom que eu tenho em formato de lápis e adorei é muito prático para passar nos lábios. A duração eu achei excelente passei para sair durou a tarde toda, comi e não saiu. Só saiu porque claro retirei e ele não é dificil de retirar pensei que pela duração só sairia com demaquilante. Ele é de apontar. Tem acabamento luminoso mas eu diria que é cremoso ao aplicar ou pelos brilhos ele seria metálico mas ao longo das horas na boca ele não fica seco fica bem confortável e hidratado. O cheiro é bem gostoso e doce mas na boca eu não sinto gosto nenhum. Outra coisa que gostei foi que ele não manchou os dentes não sei se tem a ver por ser lápis e o modo de aplicar ajuda.





 É um tom de vermelho muito bom para quem está começando a usar a cor e tem vergonha.


Foto na boca


 Usei ele semana passada e estava muito calor não escorreu nem nada e durou muito. <3


Curtiram? Já usaram algo da coleção?

E se vc se interessou e quer comprar os produtos da Mary Kay eu indico a consultora Selma Vieira da região de São Paulo ela vai até as suas clientes e vocês podem testar os produtos antes de adquirirem. Vende a vista e no cartão de crédito. Abaixo o contato dela. ;)

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, essa cor é muita linda! Você fica muito bem de vermelho e sua maquiagem está um luxo, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..uma colecao linda essa da MK ....e esse batom ta show!
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda de batom vermelho!!!
    Amei o tom deste vermelho Aline, nunca usei nenhum produto da marca!!

    Beijos, feliz dezembro pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!! Adorei, ficou muito bom! Beijos.

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amo batons nessa cor, mais vivos, mais escuros kkkkk, todos os tons que ficam bem chamativos sabe. Adorei a resenha dele, ficou lindo em você Aline e eu vou procurar uma consultora Mary Kay pertinho de mim!!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uau que cor mais linda <3 cai de amores,em voce ficou muito lindo...Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  7. Viu só Aline, agora vc vai se apaixonar ainda mais por batom vermelho <3 Ebaaa!!

    Beijooooos, ótima terça!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline a cor é maravilhosa e ficou linda em você!!
    Da Mary Kay só tenho produtos faciais!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D