Produtos Reprovados - 2014

Nesse intervalo de festas de final de ano resolvi postar os produtos que não curti esse ano e olha que é difícil comprar algo que não goste porque hoje em dia temos a opção de pesquisar pela blogosfera e pegar dicas amigas. 









1- BB Cream Loreal: Esse produto tinha tudo para ser bom ele é super sequinho, fácil de aplicar e espalhar mas ele não se adapta ao tom da pele. Não sei se comprei a cor errada(média) mas já vi blogueiras branquinhas comprarem a cor clara e não adaptar. Eu ainda estou na esperança de agora no verão conseguir usar mas tá dificil pois fico com a cor laranja no rosto dá pra notar. Mas vai de cada tom de pele em alguém pode dar super certo. Resenha em Breve.

2 - Esmaltes Gio Antonelli: Não estou reprovando a cor em si mas sim a qualidade do esmalte. No post dessa cor vermelha eu comentei que só ficava legal a esmaltada depois de passar extra brilho senão fica uma cor apagada. Ai comprei o segundo vidrinho com a cor felicidade  que eu desejava e foi uó pra passar além do mesmo problema do primeiro o pincel não ajudou e ficava grossa as camadas nas unhas. Passem longe desses esmaltes. haha Resenha Aqui.

3 - Shampoo e Condicionador Natura cabelos cacheados: Eu já não curtia os shampoos da marca mas sabe aquela coisa de dar segunda chance e comprar porque o preço tava amigo? Pois é não vi resultados no meu cabelo. Resenha Aqui.

4 - Lip balm Maybelline: Acho que esses lip balm faz mais sucesso pela embalagem colorida do que pela hidratação. Aqui no inverno do Sul quando passava nos lábios saia na rua e pegava o ar gelado já secava na boca tinha que viver reaplicando. E a hidratação é leve. Resenha Aqui.

Mesmo eu não gostando dos produtos eu tento usar até o fim mas o BB Cream e o Shampoo da Natura vou desapegar.

E vcs tem algum produto reprovado esse ano? Me contem ai nos comentários.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei o post, gostei muito agora vou saber o verdadeiro efeito desses produtos antes de investir neles :/
    UM SUPER BEIJO, e um ótimo 2015 para você!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, realmente nem tudo são mil maravilhas né kkkk
    Gostei muito!!! Sinceridade é tudo.
    Não testei nem o BB Cream, nem o Shampoo e Condiconador e nem o Baby Lips.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse BB Cream é meu favorito da vida, pena que você não se adaptou!

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Esse BB cream é realmente sacanagem, só 3 tons. O Claro deles não serve pra mim, eu sou clara, o claro deles é alguém que passa horas pegando sol, só pode.
    E os esmaltes da Gio Antonelli notei que são horríveis pra passar, inventei de escolher um preto da coleção dela pra passar quando fui na manicure, se arrependimento matasse... ficou uó nas unhas, ficou cheio de bolinha!
    Quanto ao Baby Lips, eu gosto bastante mas não tenho muito o costume de usar, o que eu sempre vejo nos blogs é que o Hidratante labial de embalagem azul da Nivea hidrata muiiiiiiito bem, melhor que os das outras cores da marca.
    Te desejo um ótimo ano novo e que seu 2015 seja repleto de felicidade :)

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também achei que a qualidade dos esmaltes da Gio deixaram a desejar, os que experimentei demoraram para secar
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem?
    Estou começando um novo blog agora e adoraria sua visitinha :)
    eu uso 3 produtos deste que vc selecionou hahah concordo que foram os melhores mesmo deste ano.

    que você tenha um ano novo lindo e abençoado e cheio de energia beijão querida
    http://blogcarolinafaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que pena que o bb cream entrou para a sua lista de reprovados Aline, ele é o meu preferido... e minhas amigas tb amam...

    Beijos, bom restinho de 2014 pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Lip Balm eu tenho um e adoooro, sempre estou usando, sobre o bb cream tem que ver se o seu tipo de pele combina com esse tipo de produto.

    Um super beeijo, Blog Moda & Magia

    FAN PAGE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D