Esmalte da Semana!

Estou em um relacionamento sério com os esmaltes da Maybelline(haha). Toda vez que vejo na farmácia quero comprar mais uma cor. E eu inocente achando que vendia só na Panvel e achei a marca em outras farmácias na minha cidade e até mais barato.

370 Superpower Blue(Cremoso): É um tom de azul esverdeado. Cobre super bem com apenas duas camadas.



Tem um brilho próprio. Foi fácil de limpar os cantinhos.



A duração é ótima. Em mim dura até a próxima esmaltada tipo uns 6 dias.



Ah usei ele a algumas semanas atrás já quem me segue no Instagram(@alinemarquiti) já viu.

Curtiram a cor? Já usaram esmaltes da marca?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Olá, adoro essa marca de esmaltes, para mim também dura muuito, e essa cor é linda ainda não experimentei! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Aline! Adoro os esmaltes da marca, realmente a durabilidade surpreende <3
    Aix que bom que vc descobriu em outros lugares mais baratos... por aqui vi em todos os lugares pelo mesmo preço...

    beijão e bom restinho de quinta!

    ResponderExcluir
  3. Aline, sabe o que eu penso? Que a Panvel ficou muito "famosinha" graças a nossos blogs, por isso tem colocado um pouquinho a mais nos produtos... Já vi muitos turistas atrás dela porque viu em tal blog.... E nós que acabamos promovendo e pagando o preço :(
    Temos que procurar mais barato mesmo, assim sobra dinheirinho pra comprar outra coisinha... eu sou assim né? heheheh

    Beijão e bom finde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D