Favoritos do Mês: Fevereiro/2015

Quando postei os Favoritos do ano no blog me pediram pra postar mais favoritos então esse ano vou tentar postar nem que seja quatro produtos favoritos todo mês pois eu sou muito fiel aos produtos que gosto e testo uma ou outra coisa nova. Postagem bem simples pois depois vai ter resenha completa dos produtos citados.
Nessmês usei muito o shampoo Óleo Reparação da Garnier em conjunto com a máscara da mesma linha que comprei ano passado e não acaba nunca e o shampoo não decepcionou. 

Também usei muitooo o Perfume Floratta in Rose que ganhei da minha mãe de natal numa fragrância super leve e delicada como eu gosto.

 A máscara the colossal da Maybelline que achei pra comprar na farmácia Panvel e desde então não paro de usar e como é a versão lavável sai super fácil.

 E o batom 330 da intense é muito amor nesse batom vermelho e vou usar e abusar da cor esse ano.

Foram esses meus favoritos e mais usados do mês e me contem os favoritos de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aiii eu não consigo gostar dessa máscara Colossal kkkkkkkkkkkkk não curti não! Agora o batom parece ser LINDOOOOOOOO rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline que ótima seleção eu quero muito esse perfume Floratta In Rose pois já senti a fragrância dele e adorei!!
    Estou já curiosa pelas resenhas!
    Beijos amiga ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso bastante coisa nova... rs
    Dos teus favoritos conheço só a Colossal e o batom da Intense!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus favoritos, nem preciso dizer que o batom vermelho fica em primeiro lugar né?
    Adoro esta tag!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtos tenho esse perfume que é otímo , e esse batom que é o meu preferido <3
    beijos .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D