Protetor Solar Cenoura & Bronze

Meu protetor solar da Neutrogena que era para corpo e rosto acabou e eu resolvi testar esse Cenoura e bronze porque eu vi uma reportagem ano passado no fantástico que de várias marcas testadas esse era o que continha os ingredientes na fórmula que mais protegiam mesmo a pele do sol.


Cenoura e Bronze: FPS 30. UVA + UBV + INFRA-V
                                Maior cobertura contra os raios solares
                                Protege as camadas mais profundas
                                Preserva o colágeno da pele



O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fecha bem dá o estalinho sem perigo de abrir.
Preço: Paguei R$ 25,10.
Cheiro: Não é um cheiro que me agrada mas é tão suave que não me incomoda. 
Ao usar: Bom eu comprei ele bem na época que eu ia viajar e a cidade que eu fui era beeem calor. Passando na pele ele parece um creme hidratante ele espalha bem e é gostoso de aplicar na hora a pele fica com uma luminosidade se tiver bronzeada então fica bonito. Depois de alguns minutos a pele absorve um pouco e vc tocando na pele sente que o produto tá ali que tem uma camada protetora na pele. Se for naqueles dias de muito calor vc vai sentir ele na pele meio que grudentinho não tem jeito mas pra quem vai a praia acho que ele é perfeito porque vc sente que o produto tá ali e protegendo. Achei ele resistente a água também leva um tempo pra sair do corpo nesse caso. O cheiro como havia dito não me agrada mas é suave e na pele o cheiro quase que some. FPS 30 pra mim está ok.

Eu curti ainda mais que sou branquinha mas quando pego sol me bronzeio fácil e se não proteger fico vermelha. rsrsrs 

E vcs já testaram? Usam qual no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..como usei essa marca no Rio..e boa sim!
    Sao bons e baratos..vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline Bom dia!!
    Que ótimo esse protetor pelo que você descreveu ele protege muito bem!!
    E o preço bem amigo pra um ótimo custo benefício!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito de protetor solar! Detesto o cheiro deles...
    Estou usando o em spray da Flores & Vegetais, mas só uso quando vou para a piscina mesmo! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei este protetor Aliine! Mas já usei o bronzeador da marca!
    No momento uso no rosto um da Roc e no corpo um da La Roche - Posay <3
    Adoro uma corzinha no verão <3

    Beijos, semana linda pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Aline, passei para te deixar um beijo e te desejar uma ótima tarde!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Já usei protetor da marca e amei, é realmente muito bom e não deixa a pele oleosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Usei muito Cenoura e Bronze na minha adolescência.
    Vc usa este protetor no rosto também???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D