Shampoo Seda Óleo Hidratação

Vou mostrar os produtos para cabelo aqui no blog por ondem de teste. Esse Seda Óleo Hidratação que vou falar hoje usei lá em Outubro do ano passado e não quis comprar o condicionador da mesma linha porque custam a acabar e eu não sabia se iria gostar dessa linha e acabei usando em conjunto o condicionador da seda mas o de cachos comportados e definidos.
Já de cara está escrito na embalagem com óleos ultraleves de argan e amêndoas hidratação que transforma cabelo seco em ultra- hidratados desde a primeira lavagem.

O que eu achei?
Embalagem: É a tradicional da marca de plástico comprido com 350 ml. E a tampa fecha bem.
Preço: Eu não lembro o preço exato pois estava na promoção e estavam vendendo o kit shampoo e condicionador por R$ 10 reais então deve ser no máximo R$ 6 reais.
Cheiro: O cheiro é muito gostoso e suave.
Ao usar: No banho a quantidade que esta na minha mão foto acima já é suficiente pra fazer espuma e depois repito a lavagem. Ele é assim uma consistência mais líquida que escorre na mão. Na foto não aparece mas ele é branquinho mas tem uma cor perolada querendo ser amarela é como se vc tivesse misturado um óleo mesmo no shampoo. A maciez realmente na primeira lavagem já se nota ao retirar o produto do cabelo já tá bem macio. O cheiro após o banho não dura muito mas a hidratação sim. O cabelo fica com brilho também. Eu gostei muito já é minha segunda linha da Seda favorita.

Lembrando meu cabelo é seco é a linha é indicada para esse tipo de cabelo. Eu gostei muito e pelo preço não deixa nada a desejar a outras linhas mais caras. 

Próximo ´post mostro outro produto dessa linha que estou adorando.

E vcs já testaram? Curtem a Seda? 

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia...Nao uso seda a muitos anos...mais ate que voltaria a usar sim..esse me chamou a atencao!
    vou ver se compro o pequeno pra testar no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Como meus cabelos são mega oleosos não vou poder experimenta-lo, mas para vc valeu a pena ;)
    Comprei um da Loreal com óleo só para experimentar e não rolou, além do cheiro ser muito forte meus cabelos ficaram super oleosos de cara :(
    Nunca experimentei... mas vou indicar!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. OI Aline!!!
    Que bom que deu certo no seu cabelo!!!
    Faz muiiiito tempo que não uso nada da Seda.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Super baratinho, né?
    Não tenho nada contra a marca, mas nunca testei nenhum produto com muita frequencia.
    Fiquei con vontade de conhecer esse aí
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo nao é seco nem oleoso, eu não sei o que ele é na verdade! kkkk
    Mas, nunca me dei bem com a seda =(

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha lindona ♥
    Ah, eu já tive vontade de experimentar o creme para pentear dessa marca. Acabei não achando, mas ainda tenho vontade de usar. O shampoo e o condicionador eu nunca usei, exatamente pelo que falasse...meu cabelo não é seco, na verdade é mega oleoso.
    Que bom que fez bem para o teu cabelo!!
    Pena que nos mostrasse uma fotinho do teu resultado.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Nossa, faz muito tempo que não uso Seda!
    Mas estou louca para experimentar um transparente, está todo mundo falando super bem dele...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline eu usava muito seda e sempre gostei dos produtos da marca,gostei de saber desse shampoo,e fiquei curiosa em testar pois meus cabelos estão um pouco ressecados por causa da transição!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Passei para conhecer seu cantinho e adorei já estou seguindo, venha conhecer e seguir o meu também !!!!!
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É verdade Aline, tb andei reparando que estão colocando óleo em todos os produtos... Pra quem tem a pele e os cabelos ressecados é vida, mas pra mim que sofro com oleosidade é triste kkk

    Beijão, bom finde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D