Spray para pentear Bifásico Seda Óleo Hidratação

Como falei no próximo post voltaria com outro produto da linha óleo hidratação que estava gostando e então é o spray bifásico para pentear. Foi difícil achá-lo viu encontrei na panvel e era o último.

Ele é recomendado para usar ao longo do dia pois o cabelo vai ficando ressecado, opaco e cheio de frizz. Contém os mesmos óleos de argam e amêndoas.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente e a tampa é em spray. 120ml.
Preço: Não lembro o preço exato mas foi R$ 8 reais por ai.
Cheiro: É o mesmo da linha suave e gostoso mas o spray parece que o cheiro é mais marcante pra fixar nos fios.
Ao usar: Pode usar no cabelo seco ou molhado. Eu prefiro passar nos meus cabelos secos. Não tenho uma hora preferida do dia pra passar,não espero ficar seco, passo quando dá vontade. 

Como podem ver na foto ele é bifásico então antes de usar tem que agitar pra misturar e ele fica um líquido branquinho. Pra mim duas borrifadas do produto dá para o cabelo todo pois eu borrifo a uma certa distancia dos fios e o produto vai caindo no ar parece mais um perfume. rsrsrs E em seguida eu penteio o cabelo com as mãos mesmo pois ele fica macio e solto. Dá um brilho mas nada de extraordinário. 

Quanto ao frizz segura por algum tempo depois volta. A textura dele é bem leve mesmo não pesa os fios. A única coisa que notei que algumas vezes que usei ele deixou meu cabelo oleoso mas ai notei que ficava assim quando eu em um dia passava um leave-in em creme e no outro dia (como o spray é leve) usava ele ai sim ficava oleoso mas usando ele só isso não acontece. O cheiro permanece por um tempo após aplicar.

Conclusão: Eu gostei da proposta do produto. É bom pra reaplicar ao longo do dia mesmo. Fica macio os fios e fácil de pentear. Só não compraria ele de novo porque prefiro os leave-in em creme que segura mais os penteados que faço no cabelo. Mas se vcs comprarem pra testar não vão se decepcionar com o produto.

E vcs já usaram/usariam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..esse nao provei..acho que nao tem aqui em Buenos..mais vou dar uma buscada!!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Mais um que não experimentei Aline! Sempre que vejo a palavra "óleo" já descarto da lista kkk

    Adorei ler o teu comentário no blog, principalmente a parte que diz: "Adoro como com a mesma roupa vc da outra cara ao look." pq essa é a minha proposta, bem vida real mesmo. Uso tudo o que tenho de mil formas possível <3

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. E tenho e gosto da proposta,mais nao pro dia a dia..como preferido, eh legal pra praia/piscina...é muito levinho e pro meu tipo de cabelo nao surte tanto efeito...mais é legal sim pra uma vez ou outrs
    bjoks
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
  4. Eu vi outro dia em uma farmácia aqui em São Paulo...
    Mas estava mais caro, aí resolvi não comprar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Que interessante este óleo, com certeza vou procurar, fiquei curiosa para experimentar. Sempre uso alguma coisinha ao longo do dia, realmente o cabelo pede.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um produto bem legal, Aline! Mas eu não arrisco porque meu cabelo geralmente fica pesado, então evito ao maximo tudo que for sem enxague, rs
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D