Voltando + assuntos pendentes..

Como é bom descansar acho que esse foi o tempo mais longo que tirei de férias do blog. Mas como o blog é meu cantinho pra falar das coisas que gosto voltei. Tem alguns assuntos pendentes que quero falar com vocês.


 Primeiro quem acompanha o blog está sempre por aqui deve ter percebido que o projeto 365 dias não apareceu mais por aqui no meio do ano. A notícia boa é que eu consegui ir com ele até o fim e está tudo postado lá no Pinterest. E a noticia ruim é que não consegui postar tudo aqui no blog pois dava trabalho pra fazer o post e estava com algumas metas do ano em andamento que não estavam dando certo e quando algo não vai indo bem eu não consigo me concentrar em tudo na minha vida então foi passando e as postagens do projeto ficaram de lado.

 Em Janeiro(dia 31)o blog completou 4 anos.

 Sobre as postagens esse ano no blog vai ser no máximo 2 a 3 post por semana(como já estava sendo).

 Com parcerias estou sendo muito mais seletiva.

 Muito feliz de ver algumas leitoras nas redes sociais e saber um pouco mais de vocês durante as férias.

 E vou tentar não ter pausas esse ano no blog.


É isso tenho vários produtinhos novos pra compartilhar com vocês... 

Uma boa semana a todos(as)!

Beijos

Aline Machado


Comentários

  1. Oi Aline que bom te ver por aqui de volta seja muito bem vinda!
    Eu posto lá no Blog apenas 3 vezes na semana porque já toma muito nosso tempo postar retribuir divulgar em fim!
    Beijos ♥ feliz de te ver aqui de novo!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa que bom que está de volta!!
    O bom é que pude acompanhar tudinho lá no pinterest!!
    A vida é assim mesmo, tem horas que é difícil dar conta de tudo né Aline?

    Beijão e ansiosa pelas novidades!! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 4 anos de blog, eee
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D