Wishlist

Vamos a primeira wishlist  de 2015. Essa está com produtos e marcas bem variados e digamos que essa lista é com produtos pensando no inverno já. rsrsrs



Wishlist/Março:

1- Hidratante de banho Nívea: Como ano passado usei muito pouco hidratante corporal esse ano vou investir nesse tipo de produto que é mais prático.

2- Lápis Delineador Labial Cor Rose Panvel: Eu já comprei dois lápis da marca e estou encantada com a qualidade e vou investir em mais um.

3- Óleo Corporal Cuide-se Bem O Boticário: Na mesma onda do item 1 quero produtos hidratantes e práticos no banho e já pensando no inverno. Nunca fui de usar óleo vamos ver se vou gostar.

4- Creme para as mãos Cereja e Avelã: Essa linha da natura só aparece no inverno na revista e como ano passado testei os sabonetes e adorei o cheiro esse ano vou querer o hidratante de mãos.

5- Lip Balm  Nívea: Sei que esses lip balm de latinha não é muito prático de usar mas sabe quando você deseja o produto pela embalagem? Pois é vou querer testar mas já ouvi falar que hidrata bem os lábios.

É isso e vcs o que andam desejando? Andam comprando muito esse ano?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline! Também fiquei super curiosa por esse lip balm de latinha, a embalagem é muito fofa, nem ligo de não ser prático, rs
    beijão

    www.quesejadoce.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline que bela listinha esse ano eu ainda não fiz a minha!
    Gostei dos produtos que você pretende comprar,esse óleo do Boticário me despertou curiosidade pois amo óleos corporais e se tiver cheirinho com melhor ainda rs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua wishlist Aline!!
    Ainda não parei para pensar nos produtinhos que preciso e desejo...
    Depois vem contar tudo pra gente!

    Beijão, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho os produtos da Nivea e amo, são ótimos!
    Faz tempo que não faço uma wishlist...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Ah, gostei bastante da tua wish!
    Quero esse lip da Nívea :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Como sempre compro muitos esmaltes e itens de make. Este ano experimentei o hidratante da Nivea, mas o de Vanilla e mel, uma delícia.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Aline, esqueci de deixar aqui todo o meu carinho pelo seu aniver!
    Fim de fevereiro já lembrei que o teu dia estava chegando... Juro, mas como fomos viajar de última hora, sempre acabo usando menos as redes sociais, mas o carinho e respeito é sincero e verdadeiro!
    Tenho certeza que vc aproveitou bem seu dia, e comeu muitas gostosuras <3

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Por aqui estou a pensar no verão. costumo usar produtos da Nivea e gosto.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D