Compartilhando Amor

O blog já tem quatro anos e depois de algum tempo a gente sente necessidade de abordar mais assuntos além de compras. E seguindo a inspiração da Flávia Calina com o Sunday Love onde ela aborda links de assuntos que tiveram a ver com a semana dela eu resolvi criar aqui no blog a tag Compartilhando Amor com a mesma proposta resumo da minha semana com links legais pra gente aprender e o que eu estou curtindo e dividir com vcs. Espero que gostem.




Pra começar vou falar de música é impressionante como música me acalma quando eu estudava eu diria que me atrapalhava um pouco pois eu deixava de estudar pra escutar um cd da minha banda favorita. Mas eu achei um link bem legal que fala de música de um jeito mais descontraido.


E falando em música tem o cd novo da cantora e compositora Lara Rossato o "Mesa para dois" que eu estou escutando muito e minha música favorita do disco é Vulcânica. Já sou fã.




Esse vídeo Sonhe me ajudou muito ano passado com metas que eu queria realizar e não estava conseguindo, toda vez que batia o desanimo e dava vontade de desistir eu olhava. E essa semana tenho uma pessoa na família passando pela mesma coisa e resolvi compartilhar o vídeo por aqui.




 E o último link é pra quem está treinando o delineado. Eu já descobri o melhor jeito de delinear pra mim que é com lápis de olho.


Delineado gatinho passo a passo

Até  o proximo Domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ah, amo esse tipo de post e adorei os links, já vou dar uma olhada neles ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acerto fazer delineado. :( Já tentei com lápis, caneta, de todos os jeitos e não vai. HAHA Mas vou continuar tentando olhando esses vídeos. Beijos <3

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola linda, adorei o post, passar delineador pra mim é um sufoco que so deus, erro tudo !! kkkk mais ja estou praticando !! kk bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova tag Aline!
    Apesar de amar o "silêncio", amo ouvir música, tb me acalma!

    Beijos. bom feriado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D