Compartilhando Amor

Comecei essa semana lendo um texto de um blog que eu conheci o ano passado o Desassossegada. Quantas vezes nos pegamos ansiosos por coisas que irão acontecer no futuro e não vivemos o presente. 

12 coisas que você pode fazer hoje pelo bem do seu futuro

Mês passado fiz 25 anos e eu não fiquei com crise e essa semana a única coisa que pensei foi quanta coisa eu conquistei, fiz e aprendi. Eu sempre fiz as coisas no meu tempo não tenho essa de quando tiver essa idade já vou ter feito isso. Mas o link fala sobre o que passa na nossa cabeça ou o que as pessoas nos cobram até chegar nessa idade.







Cheguei aos 25. E agora?

E quem me conhece sabe que gosto muito de olhar clips na tv. E a música quem vêm me chamando atenção a dias é do Sam Smith e aproveitei essa semana pra conhecer mais sobre ele e a sua discografia. E a música do link de hoje é linda gosto muito quando a música e a história do clip te chama atenção e paralisa em frente a tv.













Sam Smith - I'm Not The Only One

E através do Pinterest eu descobri o site mixidão que é as receitas mais fofas que eu já vi. Na verdade são infográficos, receitas todas iluastradas, desenhadas e coloridas muito fofas com o passo a passo.












Mixidão

E foram esse os links que eu mais curti essa semana.

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei Aline! Quando as coisas acontecem no tempo delas a gente aproveita mais... Quando a gente apressa para que elas aconteçam, quase nunca dão certo!!
    Saudade dos meus 25 <3

    Beijãoooo, boa mini semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline que post bacana eu adoro descobrir novos sites esse mexidão eu vi alguém indicar e não tinha conhecido ainda gostei muito de saber!
    Você está nos 25 que maravilha eu já estou chegando nos 30 e da vontade de voltar no tempo, mais valeu todas as experiências vividas e tudo o que agente vai amadurecendo e tudo que ainda temos para viver e aprender neh!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que criativo o mixidao!!!!
    Acho que vou fazer algumas receitinhas.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D