Dica de Filme

Quando tem um feriadinho dá vontade logo de postar dica de filme aqui no blog. E hoje vou falar sobre um que olhei a umas duas semanas é o Missão Madrinha de Casamento.

Sinopse:
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.


Bom a sinopse já explica bem mas pra dar uma resumida duas amigas de Lilian  que são as madrinhas de seu casamento junto com mais outras meninas brigam para organizar tudo do casamento só que uma é rica e tem condições de organizar tudo perfeito nos mínimos detalhes. Só que essas aventuras são muito engraçadas como: passar mal porque comeram comida estragada, ficar bêbada....


Mas apesar do filme ser uma comédia romântica ele deixa uma lição sobre amizade e relacionamentos.

E vcs já assistiram? 

Beijos e Bom Feriado!

Aline Machado

Comentários

  1. Esse eu já assisti Aline! Várias vezes na verdade ;)
    Super dica!!

    Essa época do ano é uma ótima pedida para arrumar o armário né? Quando muda a estação sempre faço... mas esse ano tava com uma preguiça kkk

    Beijão, feliz páscoa para vc e sua família!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D