Esmalte da Semana!

O esmalte da semana é mais uma vez um vermelhinho básico. É da coleção Romantic da Impala que eu nem sei mais qual é a coleção atual da marca mas mesmo assim a gente encontra as cores pelas farmácias.

Me beija(Cremoso): Essa cor engana no vidro é vermelho e ponto mas ao esmaltar na unha ele é um vermelho com fundo laranja mas um laranja invernal/discreto. Nem nas fotos aparece muito a que saiu a cor mais fiel foi a primeira.





Precisei de quatro camadas pra poder desaparecer o fundo branco da unha e mesmo assim não cobriu tanto mas pelo menos não ficou grosso na unha.

A secagem e limpeza dos cantinhos com a cor foi tranquila. Passei uma camada de extra brilho. E a duração foi ok uns 5 dias.

A cor não é feia mas na unha pessoalmente não morri de amores.

E vcs curtiram já usaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Que esmalte lindo ^^

    Já viu o vídeo novo no blog? Mostro as câmeras que uso, vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/video-cameras-que-uso-pra-filmar-e.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aline, só em saber que foi preciso 4 camadas desanimei... sou mega preguiçosa e 2 são meu máximo de paciência kkkk
    Ficou muito lindo!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. É muito bonito sim mas, confesso que não morro de amores por muitos esmaltes da Impala. A marca não anda inovando muito, sempre encontro as cores muito parecidas com as que já tenho e não compro, acredito que os últimos Impalas que comprei foram da coleção da Isis, a primeira coleção... Enfim, uma pena ter ficado manchado mais ainda bem que a duração é boa.

    Beijo Aline :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... Sério que não amou? Eu achei tão lindo... Mas sou mega suspeita... Sou daquelas que ou passa nude ou algum tom de vermelho hahaha

    Obrigada por comentar lá no blog!
    Beijos,
    Isadora
    www.acessore-se.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/imassena
    Instagram: @acessore_se

    ResponderExcluir
  5. Oi ALine eu adorei sua escolha da semana lindo mesmo!
    Chato ter que passar quatro camadas neh?Eu vivo borrando minhas unhas depois que esmalto rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tom de vermelho, ótimo para outono/inverno

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ♥
    Ah, eu achei linda essa cor! É um vermelho discreto, né?!
    Confesso que não tenho nada dessa coleção, mas gostei desse, quem sabe se eu encontrar não compre ;)
    Beijinhos e obrigada pela dica!
    * Obs: Como está o tempo aí em RG? ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D