Favoritos do Mês: Abril/2015

Mais um mês acabando... Mas o bom é que nesse mês os dias mais friozinhos deram o ar da graça(como eu gosto e me sinto bem).

E os favoritos que vou começar falando do esmalte que eu queria muito um tom laranjinha e acabei comprando esse que é a cor 230 brick coral, primeiro favoritar a marca Maybelline pelos esmaltes ótimos e essa cor esse mês usei duas vezes em breve posto aqui.

O lápis labial da panvel na cor Rose usei ele muito em conjunto com o batom fronzen da koloss foi uma combinação perfeita que hidratou meu lábios e a duração foi ótima.

O creme para as mãos da Avon amora champanhe que comprei só porque estava na promoção na revista(nem precisava haha) mas me surpreendeu hidratou bem as mãos sem deixar  melecada e tem um cheirinho gostoso. Só achei que vai acabando muito rápido não rende.

E por último o óleo corporal bifásico do O Boticário na fragrância de baunilha que usei ele nos dias mais frios e gostei da hidratação ainda estou acostumando a usar esse tipo de produto.

E qual os favoritos de vcs nesse mês? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, nunca experimentei nenhum dos seus favoritos... :(
    O meu favorito do mês é um hidratante que meu dermato recomendou para as pernas - manchas... em falar nisso, hj tenho consulta...

    Vou ver se experimento um primer da minha prima... o problema é que não uso sobras :( acreditas nisso?kkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline que ótimos favoritos, fiquei curiosa para testar esse lápis labial da Panvel, esse creme da avon eu já testei e é tudo de bom mesmo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, bem legais os seus favoritos. A cor do esmalte da Maybelline é muito bonita =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D