Favoritos do Mês: Março/2015

E se foi Março mês das mulheres e  do meu aniversário e de pessoas queridas. <3 Favoritos do Mês então...




Nesse mês voltei a usar o shampoo e condicionador da linha frutoterapia do o boticário e gente é muito hidratante essa linha vale cada centavo gasto. O meu shampoo está até acabando e como podem ver na foto ele ainda está na embalagem antiga e o condicionador na nova.

O desodorante da Nívea dry comfort já é meu segundo frasco e gosto dele por ter um cheiro suave que lembra cheirinho de bebê. E pra mim a duração dele é ok e não mancha a roupa.

E o bronzer da Vult é muito amor e usando ele nesse mês todo me perguntei porque não comprei ele antes. Ele é bronzer e iluminador mas eu misturo as duas cores e fica lindo.

Logo vai ter resenhas completa dos produtos aqui no blog e atualizo aqui o post com os link.

E vcs já testaram esses produtos? Me contem os favoritos de vcs.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amo esse bonze da Vult, é perfeito
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse desodorante da Nivea, tem um cheirinho otimo.
    Quero muito esse bronzer da Vult, parece lindo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei muito esse bronzer!! É realmente muito bom. Mas eu usava mais a parte clara, do iluminador.
    Beijossss
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! O Da Nivea eu uso a muito tempo e amooooo...
    Beijos e bom feriado pra voce

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus favoritos Aline, ainda não experimentei nenhum...
    O meu favorito do mês é um hidratante hipoalérgico que meu dermato passou para as minhas pernas que estão cheias de alergia :( Vou ver se conto no blog ;)

    Não falei que vc tava me inspirando... comecei a mexer no armário <3

    Beijãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D