Máscara The Colossal Maybelline

Fico tão feliz de ta encontrando a marca Maybelline nas farmácias não que eu vá sair comprando tudo da marca loucamente mas para poder testar alguns itens que desejo a algum tempo como a máscara do post de hoje a The Colossal Volum Express.


Já joguei fora o plástico que vinha nela mas dizia que era a versão lavável então não sei se essa é a super filme que eles andam lançando agora.

Vou começar falando da embalagem que é a tradicional da marca amarelinha de um plástico bem resistente. E paguei nela emtre R$ 22 ou 23 reais na Panvel.



O pincel é bem gordinho e um monte de cerdas bem pequenas(eu particularmente gosto muito desse formato e mais grosso que isso já não acho legal). O cheirinho dessa máscara me lembra mel. haha




Ao aplicar ela é super tranquila sai batante máscara no pincel e so precisa limpar o excesso da pontinha. Dá pra trabalhar bem os cílios com uma camada depois espera secar um pouquinho e aplica mais.

Olha ela dá bastante volume mesmo e eu achei que em mim alongou e curvou. Ela não empelota e deixa os cílios bem separadinhos. É fácil de aplicar nos cilios de baixo também(que estou aprendendo antes não usava) e ela deixa um efeito natural.

Como falei é a versão lavável e eu a removo tranquilo só com lencinho de maquiagem ou shampoo de bebê.

Não me irritou os olhos. E quando eu me maquio dura o tempo que precisar(se bobear o dia todo) quando vou retirar ela continua intacta os cílios não descem. AMEI e pretendo comprar sempre.

Não sei se a gente pega o jeito mas eu gosto de cílios efeito natural e talvez eu não tenha dado tanto volume e mais camadas mas pela internet tem mais resenhas e essa máscara da um super volume.

E desculpem pelas fotos a qualidade não tão boa.

E vcs já usaram? Qual a máscara favorita de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Já usei e adoro Aline. Atualmente estou usando um rímel da maybelline, um azul escurinho que tb gosto bastante, mas o colossal é amor maior <3
    Adorei sua resenha <3 tb não tinha o habito de usar rímel em baixo, mas ando amando ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram boas, Aline!!!!
    Essa máscara é ótima mesmo!!! E por preço super bacana.
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e amo. Ela junto com a The Falsies fica super top lindona.
    Eu achei que deu volume sim na sua foto. Ficou bacana.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa máscara... ela é essencial!

    =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D