Perfume Floratta in rose - O Boticário

Fico tão chateada que todo perfume que eu gosto quando acaba vou comprar de novo e saiu de linha. Ai tenho que pesquisar um outro como foi o caso do floratta in rose.


Não sei falar de cheiros mas na caixinha está escrito: Toques de pura delicadeza em uma fragrância que reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas.


O que eu achei?
Embalagem: De vidro resistente em formato de rosa. É spray. Vêm 100ml.
Preço: Paguei R$ 72,00 mas dá pra esperar uma promoção né!?!
Ao usar: É como se vc estivesse cheirando uma rosa mesmo não tem cheiro doce e nem me lembra nada com fruta. É um perfume tanto pro dia como para a noite. Difícil explicar. A duração dele em mim eu acho que umas 3 horas depois é preciso reaplicar e nem na roupa ele deixa muito cheiro. Eu gostei não é um perfume que me dê dor de cabeça e incomode muito as pessoas.

Mas ainda não é o meu perfume da vida quando acabar vou procurar outro mas eu compraria de novo sim.

E vcs ja usaram?

Bjooo

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline esse Floratta é uma delícia eu adoro o cheiro dele,eu vendi alguns meses atrás a Loja de Bolsa mais já parei, nesse tempo aproveitava para comprar alguns perfumes que eu gostava tipo Floratta In Blue, Ops entre outros rsrs!!
    Já saiu de linha que chato neh? Ah não gostei também!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca senti o perfume desse, mas já vi várias resenhas sobre. O preço está okay, gostei da embalagem.
    Fiquei curiosa para saber como é o perfume

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã usa ele.
    Gosto muito dos floratas. A embalagem é linda né?
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, nunca experimentei! O frasco é muito lindo!!
    Tenho uma amiga que quando ama um perfume compra vários pra não correr o risco de ficar sem.. Hj ela usa um a anos... Manda até trazerem de fora se ela n estiver indo viajar kkk tudo pra ter o cheiro dela ;)

    Beijãoooo, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. O florata é mesmo demais, eu tive o azulzinho. Seu blog é lindo

    Seja bem vinda no meu blog

    patibborba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aline, tenho certeza que uma hora dessas vc vai achar o "seu perfume" e vai ter o seu cheiro. Acho que isso não é uma tarefa fácil...

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ruim quando acontece isso,ainda mais quando gostamos muito né!?!
    Esse eu não senti o cheiro dele,mais se for parecido com o Gold já digo que é super cheiroso!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D