Primer para olhos - O Boticário

Eu já falei sobre esse primer aqui no blog bem no comecinho e a resenha não ficou completa eu ainda não entendia muito de editar e essas coisas de iniciante. Então como eu ainda continuo usando-o resolvi falar direitinho dele aqui de novo.


Quando a gente começa a gosta de maquiagem vê que nem tudo são flores você vai comprar sombra e as vezes elas não são tão pigmentadas principalmente as baratinhas. E foi ai que decidi comprar um primer para sombras e optei por esse do O Boticário que já é meu segundo frasco não cheguei a testar outro de outras marcas.



A embalagem dele é um plástico resistente a tapinha de rosquear. Vêm bem cheio e uma gotinha já dá para espalhar no olho todo.


Ao usar? Ele é cremosinho e ao espalhar ele deixa a pálpebra branquinha mas um branquinho suave. Eu prefiro espalhar um pouco e depois dar batidinhas com os dedos até secar porque as vezes no canto do olho seca e fica manchadinho de branco. Seca bem rápido e ai é só aplicar a sombra que quiser. Como podem ver na foto acima eu escolhi duas cores que tenho de um quarteto da panvel que são bem fraquinhas as cores e como veem depois com o primer elas aparecem bem mais a cor. A duração com o primer é muito boa a sombra não sai, não acumula e em mim fica intacta até eu remover. É bem tranquilo esfumar a sombra no olho o primer não atrapalha em nada. Preço é em torno de uns R$ 21,00 pode ser carinho mas dura muitooooo.

E vcs já usaram? Me contem..

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa eu achei que super melhora a pigmentação das sombras e não achei muito caro,já que dura bastante.
    Ainda não usei,mas fiquei super curiosa para testar!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Hola..me deram de presente esse primer..e realmente ele é otimo..um dos melhores que eu ja usei!

    ResponderExcluir
  3. Uau, incrível como ele funciona super bem.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, acreditas que nunca usei primer na vida?
    Um dia desses preciso experimentar...

    Beijos, adoro suas resenhas

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta diferença, a sombra fica com a cor bem mais viva, adorei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!!!
    Eu tenho esse primer!!! E realmente duuuurraaa uma vida!
    Nao acaba nunca.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Eu também uso esse lindona e desde que comecei a usar nunca procurei outro.
    Muito bom e dura muito.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D