Shampoo Óleo Reparação - Garnier Fructis

Resolvi comprar o shampoo da linha óleo reparação porque eu tenho a máscara que comprei ano passado que uso e gosto muito mas ela não acaba.


Indicado para cabelos danificados e muito resecados com 3 óleos nutritivos: Argan, Pracaxi e Oliva. Efeito cauterização: Reparação intensa, Selagem das cuticulas e blindagem dos fios.




O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente. 200ml.
Preço: Paguei R$ 6,OO.
Cheiro: É bem gostoso e suave caracteristico dessa linha.
Ao usar: O shampoo é nessa consistência mais liquido/perolado. Mas faz espuma na medida certa e eu aplico duas vezes no banho e ele dá resultado imediato, o cabelo fica macio, e no banho mesmo ao retirar eu noto ele hidratado o cabelo muda na hora fica todo liso e sem o aspecto ressecado que a gente sente ao tocar . E em conjunto com a máscara que eu já gosto então perfeito. O cheirinho no meu cabelo permanece por um bom tempo até depois do cabelo seco. E o cabelo fica com um brilho bonito. Essa linha é baratinha e muito boa recomendo mesmo e vou continuar comprando. 

E vcs já testaram algum produto dessa linha?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, nunca experimentei...
    Parece muito bom pela sua descrição, pena ter óleo, pq adoraria experimentar... Desde que fiz as mechas meus cabelos nunca mais voltaram a ser os mesmos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse produto, parece ser ótimo!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, estou esperando acabar com uns produtos que eu tenho em casa pra comprar esse shampoo pra testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! eu comprei 2 e trouxe para a argentina..e otima essa linha da Garnier!

    ResponderExcluir
  5. Sou bem curiosa nessa linha..mais ainda não me joguei
    Bjoksss
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
  6. Não usei nada dessa linha ainda, fiquei curiosa!
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline, é um saco ir no salão e eles cortarem mais do que pedimos né? Mas acho que isso é sempre assim :(

    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D