Wishlist

Essa wishlist é com produtos que quero testar a algum tempinho já mas as vezes não encontrava como  é o caso dos itens de farmácia.



Wishlist/Abril:

1 - Máscara Maybelline The Falsies: Os produtos da Maybelline estou encontrando com mais facilidade nas farmácias já uso e adoro a The Colossal e essa outra quero comprar só pra testar mesmo.

2- Corretivo Líquido Natura Aquarela: Apesar de eu ter olheiras consideráveis nunca liguei muito pra corretivo uso um da avon em bastão. Mas esse estou com tanta vontade de testar não sei se é porque o formato é igual de gloss mais prático. E pela blogosfera dizem que a cobertura dele é ótima. Quero testar uma opção nova espero acertar na cor.

3 - Lápis Preto Toque de Natureza: Agora que eu aprendi a delinear com lápis(aprendi não já tá mais digno já dá pra sair na rua com o delineado haha) eu quero testar esse que falam super bem. Já uso e adoro o  lápis da natura aquarela mas quero uma opção nova de marca.

4 - Perfume Egeo O Boticário: Eu desejo a muito tempo esse perfume mas sei que ele é bem doce. E descobri a pouco tempo que tem a versão menor pra levar na bolsa então vou querer comprar pra testar e ver se vou curtir mesmo o cheiro. 

É isso e vcs já testaram algum produto da minha wishlist?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline tudo bem? Saudades ♥
    Adorei sua Wishlist vejo muito essa máscara da Maybelline nas fármacias por aqui tbm ,quero testar esse lápis de olho da Toque de natureza pois já vi ótimas resenhas dele!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline, ainda não experimentei nenhum deles... Mas já senti o cheiro do perfume Egeo, tinha uma colega da faculdade que usava...!!

    Aqui o tempo tb anda assim... uns dias geladinhos, outros quentes, não dá para entender kkkk

    Beijão, semana linda pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Aline!!
    Friozinho por aí? Aqui tá geladinho, por isso acho que aí ja ta mais friozinho kkk
    Feriado tranquilo é sempre uma delícia né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara The Falsies é maravilhosa amiga! Beijao

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO o the Falsies! é um dos meus top 5 de rímel, sabe?

    Flor, quando puder, passe lá no blog e siga a fanpage (www.facebook.com/imassena) e o instagram (@acessore_se) =)

    Ah, deixe seu comentário com os seus endereços para que eu possa segui-la também! Adoro estar em contato com pessoas que pensam parecido comigo :)

    Um beijo,
    Isadora
    www.acessore-se.com.br
    @acessore_se

    ResponderExcluir
  6. Amo o Egeo, é um dos meus cheirinhos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D