Batom Vermelho Show - Intense Circus

A linha intense de O Boticário lançou uma nova linha de maquiagem com edição limitada chamada intense circus. Eu não pretendia comprar nada logo mas minha mãe quis passar na loja e ai eu olhei as novidades e trouxe só um item da coleção pra mim que foi um batom.


A embalagem continua a mesma vermelha só que essa diz intense circus na tampa.




Batom Vermelho Show: Esse é na verdade um vermelho com fundo rosado na bala mesmo o batom já parece rosa. É cremoso, super hidratante e cor intensa. Tem o cheirinho gostoso característico da linha. Eu tenho outro batom da intense hidratante e tenho a impressão que eles dão uma aumentada nos lábios.


Nas fotos que eu tirei ele parece mais rosa mas é assim mesmo tem horas que predomina o vermelho ai muda a luz eu vejo mais rosa. Mas enfim é uma cor linda e eu não tinha nada parecido em casa. E custou R$ 16,99. A linha tem mais duas cores um nude e um lilás.

Curtiram? Já foram na loja olhar as novidades?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei a embalagem, o batom é lindo e eu tou doida para comprar algusn itens

    Passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem bonito o tom dele, mas recentemente comprei alguns novos da Maybelline, e uns líquidos matte da Vult, então agora é tratar de usar, já que tenho muitossss, daqui a pouco tá que nem os esmaltes... rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho é um charme, além de super elegante. Arrasou na escolha!
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a cor dele a coisa mais linda e confesso que vermelhos puxados para o rosa são os meu favoritos.Ficou lindo em você!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa nova linha da O Boticário esta uma graça, esse batom é lindo, amei a cor <333
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. é lindo e adoro coisas assim, que vira e muda a cor kkkkkk...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline que lindo!!
    Como tu sabe eu amo batom vermelho né? Em falar nisso preciso vultar a usar!
    Adorei!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse tom =] É lindo ♥
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Aline que bonito esse batom da Intense adorei a cor e ficou linda em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi lindona , que batom divo !
    eu tenho alguns da intense e são ótimos
    essa coleção esta um shoow!
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D