Compartilhando Amor

Comecei a semana com essa frase e é meu modo de pensar mesmo todo dia a gente tem algo a aprender. E já que fala em humildade que compartilhar um texto muito bacana sobre o assunto.


Outro vídeo que eu vi essa semana sobre sorrir que fez pensar muito sobre o assunto. Mas independente dos nossos problemas vamos sorrir e fazer alguém sorrir.


Sorria

E na música tive uma grata surpresa em conhecer o The Piano Guys eles tocam músicas conhecidas na versão piano e violoncelo. Nossa é muito lindo principalmente a música do link de hoje. Dá pra ver que eles tocam com amor e a música toca na alma.

Christina Perri - A Thousand Years (Piano/Cello Cover) - The Piano Guys

E o último link é de uma maquiagem na cor do ano Marsala feita pela Adri do Blog Momento Maquiagem.



Maquiagem Marsala

Até o próximo Domingo!

Bjoooo

Aline Machado


Comentários

  1. Que bacana essa ideia de posts.
    A make está linda, super curinga e a cara do inverno. E a frase é perfeita né? Acho que sem humildade não pode existir amor.
    Boa semana lindona.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline que bela reflexão há sempre tempo de tentar acertar quando erramos pelo menos eu acho que reconhecendo os nossos erros e tendo humildade sempre!!
    Sorrir sempre é o melhor remédio!!
    Ah músicas que falam muito ao nosso coração!
    Eu achei muitooo lindaa make Marsalla!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Aline, estou amando esta tag por sinal!
    Tb gosto de levar a vida com humildade.... nunca sabemos o suficiente!

    Beijos e uma linda semana pra ti!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D