Compartilhando Amor

Essa semana as temperaturas caíram muito e o frio veio com tudo. E vim compartilhar um texto falando do frio mas de um modo diferente pra gente pensar e refletir.


Pensei muito sobre as viagens que sonho fazer e eu nunca planejei uma viagem, sempre fui a lugares em que tinham amigos ou parentes e ai fica mais fácil conhecer o lugar. E vim compartilhar dicas legais de como planejar, hoje em dia com internet é mais fácil.
















Como planejar uma viagem


Na música sempre aparece os clips da Taylor Swift e eu lembrei de um clip dela lindo que fala sobre o amor, recomeçar. É aquela música que não escuto sempre pra não enjoar e toda vez que ouvir sentir a mesma emoção. #soudessas


E hoje dias das mães resolvi compartilhar um vídeo bem legal da Flávia Calina para quem ainda não é mamãe em que ela fala sobre se ser mãe mãe é fácil, querer ou não ser mãe e a idade pra isso.

Ser mãe é fácil?

Foram esses meus links da semana e fico muito feliz que vcs me falaram que estão gostando dessa Tag, trazer coisas novas pro blog dá animo.

Até o próximo domingo.

Bjo <3

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline ótima reflexão, por aqui no Rio o frio vem chegando de mansinho as manhã são sempre mais frias e a tarde da uma esquentada rsrs!!!
    Acho uma boa refletir sobre viagem, seja na prática conhecendo lugares ou até mesmo vivendo um momento especial na vida que é ser mãe!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D