Compartilhando Amor

Comecei a semana com essa frase e tenho um vídeo sobre motivação que complementa para compartilhar.

Despertando

Faz algum tempo que penso em fazer um post sobre econonomizar que não é porque tenho o blog que saio comprando tudo. Mas achei um texto bem legal de como gastar dinheiro que se encaixa perfeito com o que eu penso e aplico no meu dia a dia.




Minha música da semana é do Sam Alves e o clip que complementa.




Sam Alves - Nosso Video

E por último essa semana li um texto bem completo sobre felicidade que vale a pena ser compartilhado.

A busca da felicidade

Leio muita coisa mas esses são os links que se encaixaram com a minha semana no que andei pensando.

Até o próximo Domingo!

Aline Machado

Comentários

  1. esse lance de não gastar muito porque tem blog vale pra mim também kkkkkk, normalmente compro algumas coisas na promoção, ou quando preciso muito porque um produto acabou e tal, tenho cuidado com o meu dinheiro porque preciso passar o mês inteiro com ele né kkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia do post vou fazer algo do tipo também.
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline gastar é algo que eu preciso de fato ter controle, voua dorar ter um post aqui você nos dando dicas de como pupar mais!
    A primeira frase está perfeita precisamos ter confinaça de quando tentamos e ter a certeza de que vamos conseguir!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabe... me considero bem controlada... por que hoje em dia eu só compro se eu for mesmo usar ,se eu gostar mesmo.
    Gostei viu.

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Adorei Aline!! Essa sua tag está incrível!!
    Eu tento gastar da melhor maneira possível. Não compro nada para ficar ocupando espaço!!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D