Compartilhando Amor

Essa semana escutei essa frase na tv "A vida é assim... o que ela quer da gente é coragem." e fiquei pensando em todos os momentos da minha vida que exigiram coragem e li textos sobre o assunto e achei um bem simples e direto pra compartilhar.


A coragem de ser

Tantas fotos que a gente tira hoje pra lembrar nosso dia a dia, de uma viagem e que compartilhamos. Mas será que vivemos o momento ou só registramos? Artigo bem legal pra gente pensar no assunto.

Estamos arruinando nossa vida na busca pela foto perfeita?

E quem tem uma banda que curte desde a adolescência? Eu o/ A minha é a banda Reação em Cadeia e essa semana fui procurar se tinha alguma música nova e só achei a do link de hoje que para mim não é nova mas amo mesmo assim. Apesar do nome a banda é só amor. :)


Sete Luas - Reação em Cadeia

E quando minha unhas aparecem aqui no blog já comentei que sou eu mesma que faço e já comentaram algumas leitoras que ainda não conseguiam, mas fazer a unha é pratica um dia fica linda na outra nem tanto. E vou compartilhar um vídeo de como fazer as unhas em casa que é parecido com o que eu faço e ainda peguei mais umas dicas.

Como fazer as unhas em casa?

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei o post e quanto as unhas realmente é questão de pratica mais nem sempre fica tão boa quanto gostaríamos rs
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline bem pensado será que apenas vivenciammos o momento ou apenas registramos!!
    Bom pra repensar, eu mesma faço minhas unhas desde a adolescência é questão de prática mesmo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei mais uma vez Aline!!
    Tudo na vida requer coragem né?

    Um beijão e uma ótima semana pra ti!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. oi lindona belo post !
    sempre precisamos é de foco e coragem , eu amo fazer minhas unhas haha beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D