Compartilhando Amor

A frase da minha semana foi: "A felicidade não é algo pronto. Ela é feita de nossas próprias ações." E eu li um artigo que complementa com a frase.


Seus resultados vêm de suas ações e não de suas intenções

Li também um artigo de um colunista da zero hora essa semana sobre o bom dia dado no facebook que não sei se vale a pena compartilhar. Mas pensando no assunto pra quem eu dou bom dia as vezes com uma frase positiva é pra mim (para o meu dia começar bem) e para amigos e familiares. Quantas vezes uma frase positiva nas redes sociais já me fizeram bem e acho que isso não é nada demais até porque dou bom dia para as pessoas pessoalmente, acho que andam se importando demais com o que as pessoas fazem nas redes socias. E falando em começar o dia com o pensamento positivo vai um artigo sobre o assunto bem legal e descontraido.


15 Coisas que você precisa saber sobre pensamento positivo

Na música eu ando curtindo olhar no youtube cover de músicas e o que eu tenho pra indicar essa semana é o clip bem fofo da Megan Nicole.


Megan Nicole - Love Song Mash Up( Love Me Like You Do)

E pra fechar li um texto muito legal sobre sonhos, a gente costuma achar que só quem é jovem tem sonhos que depois de uma certa idade já não planejam mais nada... Engano nosso.

Sonhos de gente madura

É isso.. Até o próximo domingo!

Beijos 

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei o estilo de postagem e meniiiina, amo os covers da Megan, meu favorito é o dela com o Boice Avenue cantando uma música da Demi Lovato, skyscraper!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, e to te seguindo aqui,se puder retribuir <3
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own que amor! Eu estou nessa vibe de pensamento positivo e quero levar isso pra minha vida com certeza!
    Achei os links super válidos.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii!!
    Estou adorando esta sua tag Aline!!

    Beijos, boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline gostei do post nos faz refletir principalmente na primeira frase, e nunca é tarde pra sonhar e o melhor de tudo é quando agente realiza!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comigo várias vezes frases de bom dia ou até mesmo algo que tenha lido é algo que precisa "escutar"
    Amei seu post e vou lá conferir o cover ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post! e amei a cover, o jeito que ela canta é muito bom, amei!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D