Delineador Labial e olhos - Panvel

Eu estava desejando um lápis beje e o mais acessível para mim era o da marca da nossa querida farmácia Panvel e me empolguei e comprei um lápis para os lábios também. 























A panvel tem várias cores de lápis e procurando lá no meio achei até lápis da Maybelline. #ficaadica


O que eu achei(Lápis labial vinho): 
Essa cor é muito linda e já comprei pensando no inverno. Pigmenta bem os lábios e fica matte e dura muito também. Tem que estar com os lábios hidratados pra passar. Até ai tava tudo muito bem mas na hora de apontar ele começa a se quebrar, meu lápis tá quase no fim e eu quase nem usei por esse motivo. E isso só aconteceu com essa cor porque eu tenho outros lápis da marca e não aconteceu isso.

O que eu achei(Lápis para olhos Champagne):
Eu desejava um lápis beje mas não para usar na linha d'agua e sim para usar abaixo da sobrancelha como sombra iluminadora pra durar mais. Ele é um beje puxado pro rosinha mas na hora de espalhar pelo olho fica branquinho, pouca quantidade de produto já é suficiente pra espalhar. Eu até testei como lápis de olho e pigmenta rápido mas na minha opinião fica muito feio a cor na linha d'agua parece que estou doente. Esse já não tive problemas para apontar.

Conclusão: Eles são bom pelo preço em média de R$ 5,00 e 6,00 reais. Mas eu sugiro comprar um por vez e testar  pra quando for apontar ele quase não perder o lápis todo e o dinheiro também. rsrsrs Nesse caso compraria de novo só a cor beje mas o vinho serve até como base para batons nesse tom vinho durar mais.

E vcs já testaram os lápis da panvel? Usam outra marca? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Primeiro eu tenho essa revista *.* Nunca usei a marca, mas fiquei curiosa, uso da Look's.


    Passa lá?http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline, nunca experimentei os lápis da Panvel, na verdade não uso lápis... Mas adorei saber, super dica... Que pena que o mais lindo não vale muito, uma pena!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei nada da marca, também queria um lápis para iluminar abaixo da sobrancelhas, mas não encontrei, esse parece bom, gostei do preço!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Os que mais uso são da Maybelline e Avon, são bem pigmentados, e duram o dia inteiro em mim. Não gosto de lápis labial, o batom sai e o contorno fica, prefiro fazer com o próprio batom e um pincel o contorno da boca, assim garanto o tom exato.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar lápis labial como batom, eles são sempr bem sequinhos!

    http://www.flordlismaisvoce.com/
    http://www.boutiqueflordlis.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline eu achei ótimas escolhas as duas cores tanto para os lábios quanto para os olhos, o preço é bem em conta fiquei curiosa para testar essa marca!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline, bom restinho de quarta para vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores!
    bjkas gatinha e amei seu cantinho!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores, ameei <3<3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D