Dica de Filme

No dia das mães o canal multi show passou o filme que vou indicar hoje - Minha mãe é uma peça - mas acho que está disponível no youtube.

Sinopse:
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


A sinopse já tá bem explicada se eu falar mais aqui vou ficar repetitiva. Mas o filme é muito legal aborda a convivência de mãe e filhos bem na época da adolescência em que a gente acha a mãe chata a gente é chato. haha Impossível não ter uma fala da mãe do filme que a gente já não ouviu. Pra mim o filme passou super rápido porque Dona Hermínia(Paulo Gustavo) não para de falar e prende a atenção. Bom filme pra dar risada.

E vcs já assistiram? Espero que curtam a dica.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Sim eu já assisti sim e achei mtooo bom, ótimas risadas rss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Aline, já assisti um milhão de vezes, até tenho o dvd...
    A dona Hermínia é igualzinha minha falecida avó, parece que estava vendo ela na tv! Um verdadeira peça ;)

    Beijos, bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline eu assistir mais pela metade quero ver de novo porque adorei!!
    Foi uma ótima indicação!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meniiiiina eu vi esse filme no cinema e morri de rir, comprei e minha mãe adooooraaaaa, eu adorei o filme e é bem diferente do que o cinema brasileiro tem costume de fazer né? Eu amei!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D