Esmalte da Semana!

O esmalte da semana foi o que apareceu nos favoritos do mês de Abril. Queria um tom de laranja que se aproximasse da cor de telha igual um da avon que tinha e foi edição limitada mas não foi dessa vez.



















230 Brick Coral: É um tom de laranja e ponto nas fotos com a claridade ele até parece mais cheguei mas não é um laranja "discreto".


Foram preciso 3 camadas porque eu gosto da cor bem forte e uniforme na unha mas com duas ele já fica bom. E passei mais uma camada de extra brilho.


Já é a segunda vez que o uso então posso dizer que a duração na unha é de uns 5 dias tranquilo. A secagem foi bem rápida também.


Curtiram a cor? Usariam? Eu amei ele principalmente na unha mais curta.

E aos poucos vou testando as várias cores de esmaltes da Maybelline. <3

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. É uma cor diferente, mas gostei bastante! Amei seu cantinho, estou te seguindo ♥
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor para alegrar esse tempo frio, né?
    Gosto de esmaltes grandes.

    SORTEIO DE KIT DE BELEZA: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Aline!!!
    E esse frio?

    Beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline eu achei super linda essa cor e usaria com certeza!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os esmaltes da marca! Acho fácil de esmaltar e limpar e duram bem nas minhas unhas!
    A cor que você escolheu é linda!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D