Esmalte da Semana!

O esmalte da semana já tinha comprado a algum tempinho e fui adiando de usá-lo. É da coleção Encanto natural da Impala.

Aventura na Selva(Cremoso): É um tom de azul escuro e eu acho que ele combinou bem com o clima frio. Com duas camadas ele já fecha a cor bem nas unhas o que me impressionou porque impala é sempre ralinho os esmaltes. Mas como eu gosto da cor forte passei três camadas por costume mesmo e minha unha estava mais comprida e mais uma camada de extra brilho.


Foi tranquilo limpar os cantinhos. Diz no vidrinho que o pincel é flat pra facilitar na aplicação e eu não curti muito não pois ficou mais curtinho e parece que as cerdas se grudam e com o esmalte fica grosso.


Tem um leve cheirinho o esmalte bem suave mas acho que não é perfumado.



Como esmaltei semana passada ainda estou com ele nas unhas já fazem hoje 6 dias e só hoje precisei retocar as pontinhas que estavam saindo.

A primeira foto é a que a cor está mais fiel ao real. Curti a cor e vcs? Já usaram alguma cor dessa coleção?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Esmalte lindo e eu amo azul né então é belíssimo kkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que maximo esse azul amei as unhas, uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da cor e me surpreendi ao saber que ele cobre bem, como você já estou acostumada com a cobertura ralinha dos impala, o problema é que sempre fico agoniada e dou muitas camadas para cobrir também kkkkkkkk...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU não tenho nenhum esmalte da impala mas amo unhas azuis!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  5. Dessa coleção acho que ainda não, mas tenho gostado muito dos novos esmaltes da Impala pelo cheirinho deles.
    Essa cor tá mesmo linda.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo Aline!!

    Depois que vc ler "Ansiedade" me conta tá?

    Já "Uma pitada de Amor" eu não achei aquilo tudo sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei algo dessa coleção, mas gostei bastante da cor, adoro azul!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline a cor é super linda e a duração é ótima!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor!!
    Parabéns pelo blog.

    http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D