Favoritos do Mês: Maio/2015

Maio está chegando ao fim e vim mostrar os meus produtos mais usados desse mês. Eu sei que devem estar cansadas de ver o fundo dessa revista aqui no blog mas ela combina com qualquer produto e dá destaque ao fotografar. haha


O spray de pentear bifasico da seda já não é um produto novidade para mim tenho a um bom tempo mas esse mês como ele é leve, não pesa muito os fios eu usei bastante porque o leave-in normal em creme o cabelo fica sujo mais rápido.

E eu que odiava blush rosa esse da natura me fez mudar de ideia. Ele é um tom rosa queimado meio matte e não fica aquela bochecha de barbie. Adorei e como não gosto dos batons da marca estou dando uma segunda chance a outros itens de maquiagem da natura.

O meu queridinho batom 150 da intense um  tom de uva lindo que é a cara dos dias frios, usei muito e ainda é super hidratante. Amo!

E o corretivo líquido da natura aquarela desde que chegou não paro de usar, acertei na cor e cobre muito as olheiras.


E qual o favoritos do mês de vcs? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. vejo muitas pessoas falando desse corretivo e vou comprar na próxima revistinha que pegar, porque ele deve ser de ótima qualidade.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Very nice review! ☻

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse Leave-in da Seda e amei a dica, também acho que o creme deixa o cabelo com um aspecto pesado, mais intercalando com o leave-in deve ficar super bom!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito testar esse corretivo!
    Adorei saber os produtos que mais usou nesse mês, adoro esses tipos de posts

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Mais que legal =D Adorei os favoritos.. parecem todos ótimos produtos ♥
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bonito esse tom de blush!!! Rosa queimado cai muito bem em vários tons de pele, né?? Dos mais claros aos mais escuros.
    Beijocas e ótimo fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline que ótimos favoritos, eu nem usava blush antes e tenho usado bastante ultimamente um tom meio bronzer adirei esse da natura!
    Fiquei com vontade de testar esse spray de pentear da Seda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D