Óleo bifásico perfumado Amêndoas e baunilha - O Boticário

O óleo corporal do o boticário estava na minha primeira wishlist desse ano e comprei logo porque peguei uma promoção. :)

Vou confessar que nunca usei óleo corporal, comprei esse para testar mesmo, e como ano passado usei muito pouco meus cremes hidratantes esse ano quis investir nesses produtos mais práticos.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e tampa de rosquear. 200ml.
Preço: Custa R$ 34,99 mas na promoção paguei R$ 27,00.
Cheiro: É de amêndoas e baunilha. Não era esse que eu pretendia comprar tem outra fragrância que o frasco é vermelhinho mas no dia estava em falta ai levei esse mesmo. Tem baunilha mas é bem suave o cheiro, não fica enjoativo.
Ao usar: Bom na embalagem diz que depois do banho ainda com a pele úmida espalhar o óleo pelo corpo e depois só enxaguar. Como podem ver na foto acima o óleo se mistura e fica nessa cor.

No começo eu queria retirar bem do corpo o óleo mas depois de alguns dias de uso eu vi que a necessidade é de só enxaguar mesmo e no retirar eu já sinto a pele macia. Na foto acima ele tem uns brilhinhos mas no corpo não fica. Ao passar a toalha no corpo dá pra sentir a maciez e a pele fica bem macia e iluminada, tem um brilho de hidratação.

E a hidratação se estende ao dia seguinte. Mas aconselho usar só nos dias frios mesmo, testei em um dia calorzinho e conforme ia suando o óleo começava a ficar pegajoso na pele mas no frio não, super hidrata. O cheirinho é suave e não fica muito na pele após o banho. Só acho que ele acaba muito rápido.

Aprovado e comprarei de novo sim.

E vcs já testaram?

Bjoo

Aline Machado

Comentários

  1. Parece ótimo, nunca usei oleo de amendoas

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, nunca tinha ouvido falar sobre esse óleo, vou amar testar!
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha do produto e eu também não costumo usar óleo, me sinto pegajosa kkkkkk... que bom que esse ajudou a deixar a pele macia.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda , que óleo ótimo hein , nunca usei ,mas me interessei demais s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Aline, faz muitos anos que não uso óleo corporal... Muitos anos atrás eu usava o de algodão da Natura , um marronzinho...

    Adorei a resenha ;)

    Obrigada pelo carinho!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D