wishlist

Ando desejando tão pouca coisa que minha wishlist tem poucos itens. Tô usando muito o meus produtos que tenho em casa(quero acabar com uns logo)e só comprando produtos que acabam pra repor o estoque e alguma ou outra novidade.




Wishlist/Maio:

1 - Máscara Frutoterapia O Boticário: Esse é o único item de cabelo que falta pra completar a linha que tenho em casa e como é muito boa pretendo comprar a máscara mas vou esperar uma promoção porque é carinha.

2 - Potencializador de sombras Intense: O Boticário lançou a linha nova da intense Circus e tem esse produto que promete uma mágica além de deixar a sombra mais pigmentada depois que seca fica a prova d'agua. Não é um item que estou necessitando pois o primer da make b é muito bom mas fica ai na lista um produto bom que é edição limitada e posso esperar uma promoção, comprar ou não. rsrsrs

3 - Perfume Humor 1 Natura: Ai senti esse cheirinho na revista e adorei. Pretendo comprar a versão de bolsa e se gostar mesmo depois compro o frasco maior. Esse ano ando curtindo muito esses vidrinhos de perfume e ainda estou em busca do meu perfume da vida (ahaha) tenho que ter meu cheirinho.


E vcs andam desejando muita coisa ou estão um pouco desanimadast(os) ambém?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline que bom que você eé controlada quanto a gastos pela sua Wishlist notei rs!
    Eu tenho comprado algumas coisas a mais sempre pra deixar em estoque antes mesmo que acabe!
    Adorei sua listinha se comprar nos mostra depois!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fixador/potencializador de sombras é uma mão na roda, adoro um da Yes cosmetics e não mudo por nada na vida porque ele ajuda muito na make.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D