Cápsulas de brilho e maciez - Avon

Essa semana só produtos da Avon no blog e tá uma coisa as vezes tenho revendedora as vezes não tenho que já tô aprendendo a sobreviver sem a marca. haha

Fazia tanto tempo que queria testar essas cápsulas que quando comprei já estava em uma embalagem nova.
Contém 12 cápsulas promete brilho surpreendente e maciez. Possuem aminoácido em sua formulação, além de ajudar a hidratar e proteger a cutícula do cabelo. Formuladas com agentes condicionantes e silicone, que amaciam, hidratam e dão brilho.



O que eu achei?
Embalagem? Vêm em uma caixinha e dentro as cápsulas nessa embalagem de plástico(foto acima) com um papel que não lembro o nome que vêm cheio de bolinha pra não estragar.
Preço: Se não me engano paguei R$ 12, 00 na promoção ou menos.
Cheiro: É gostosinho e bem suave.
Ao usar: Bom para o meu cabelo uma cápsula inteira já é o suficiente. A pontinha da cápsula tem que torcer até quebrar que ai sai o óleo. Ao passar no meu cabelo a primeira coisa que noto é a maciez, o recomendado é passar sempre no cabelo limpo nada de passar pra hidratar antes de lavar. O brilho realmente é surpreendente mas é só no dia que passo então se quiser passar pra ir em uma festa o cabelo vai ficar bem brilhante mas no outro dia só o que vai restar e a maciez e hidratação.

Conclusão: O produto não é ruim super cumpre o que promete mas depois que comprei eu vi que era só mais um óleo para o cabelo em casa sabe? Não tem tanta necessidade de comprar se vc tiver vários óleos para o cabelo em casa não chega a ser uma novidade.

E vcs já testaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. o meu cabelo bem que andava a precisar de umas dessas, anda seco baço :X

    kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, realmente detesto óleo mas sei da necessidade de hidratar o cabelo então, compro alguns de vez em quando. Gostei de saber que esse hidrata e deixa macio, uma pena o brilho ser só no dia que se passa mas, acho que até ai tudo bem porque ele entrega todo o resto.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline, espero que logo vc resolva esse problema com revendedoras da Avon ou faz como uma colega fez anos atrás... de tanto que gostava pegou para vender e acabou se surpreendendo com o tanto que vendeu sem ter a intenção... kkkk

    Eu estava super curiosa para ler essa sua resenha, lembro quando vc colocou no instagram...
    Para mim não rola pela oleosidade que já tenho naturalmente... Mas achei interessante a proposta mesmo o brilho não durando por muito tempo... Já comprei muita coisa pela embalagem... hehhehe

    Beijãooo, ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline eu nunca testei essas capsulas da Avon sempre fiquei curiosa pra saber se dava bons resultados gostei de saber que é bom mais nada extraordinário!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ual, eu não conhecia essas cápsulas.. Elas têm o mesmo benefício que as da Pantene né? Que bacana! Adorei a resenha ❤️

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!!!
    Sim, eu já provei estas capsulas............mas foi há muito tempo!!
    Pelo que lembro o resultado nao foi nada do outro mundo. Tanto é que não voltei a comprar.
    Beijosss
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D