Compartilhando Amor

Essa semana não deu tempo de postar tudo que eu queria veio o feriado e acabou a semana. Mas o post de domingo saiu e estou feliz em saber que vcs estão gostando os acessos nessas postagens compartilhando amor tem bastante visualizações.

Essa semana comecei olhando um vídeo que está nos meus favoritos faz tempo que é sobre consumo x felicidade. O vídeo começa nos dando um tapa na cara de realidade e no final fica mais leve.

Consumo x Felicidade

E nunca sei descrever cheiro de perfume e li um artigo que fala um pouco de cada aroma pra entender um pouco e achei bem legal, são as principais famílias olfativas dos perfumes que a gente vê escrito nas embalagens.



 As 6 famílias aromáticas do perfume

E vi que vcs curtiram semana passada o clip cover que compartilhei da Megan Nicole e quando a gente vê esse tipo de vídeo vai levando a outros. E outros clips nesse estilo que estou gostando é do Alex Goot, ele foca bastante nos instrumentos tocados, eu eu to curtindo muito esse cover do Justin Bieber já achava legal a música normal e assim ficou melhor ainda.

♥  "Beauty And A Beat" - Justin Bieber (Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza Cover)

E o último link pra compartilhar é sobre um texto que fala sobre a gente se arrscar mais na vida. O texto vai ficando sério vai falando de histórias real e é bom pra gente pensar.




Arrisque mais

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline!!
    Sabe que eu também nunca consigo descrever exatamente as fragrância de perfumes e adorei a indicação desse link!
    O ultimo link eu achei um máximo, pois o que seria da vida se não arriscasse-mos ? Vale a pena tentar mesmo que não dê certo e agente tenta de uma outra maneira!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline esta tag está uma delícia, por isso tanto sucesso!!
    Ameiiii mais uma vez. Adoro tudo sobre o assunto "consumo"... Principalmente nos tempos atuais ;)

    Beijãoo, boa semana pra ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D