Compartilhando Amor

Ano passado eu participei do projeto 365 dias(que vc tem que tirar uma foto por dia do seu dia que vc achou mais interessante para registrar) não é fácil mas a gente acaba registrando as coisas mais simples que alegram e fazem parte da rotina. Ai eu descobri o projeto 100 dias de felicidade(não não vou participar) mas a menina que encarou contou a experiência bora ler o link.



Às vezes, os olhos precisam ser lavados por suas lágrimas para que você possa ver as possibilidades diante de você com uma visão mais clara e renovada. Apenas não se acomode. Essa é apenas uma frase que tirei desse texto descontraído que li essa semana que nos faz pensar na vida.


Daqui 10 anos você terá se arrependido dessas 10 escolhas

Como não amar Bruno Mars? Clip da semana.





Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

E por último li o texto sobre conselhos ao longo dos 20 poucos anos, confesso que a maioria eu já ouvi dos meus pais.


5 conselhos que eu gostaria de ter ouvido nos meus 20 e poucos anos 

Bjoo

Aline Machado

Comentários

  1. Eu também queria participar de um desses projetos fotográficos mas é tão difícil. Adorei os links!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Bons conselhos do último link!! Procuro segui-los na minha vida!!
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Aline eu adorei ter acompanhado seu projeto ano passado. Seria bem legal acompanhar mais um... hehe

    Adorei tudinho, mas fiquei toda encantada com o último: 5 conselhos que eu gostaria de ter ouvido nos meus 20 poucos anos...

    Beijão, semana linda pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline eu gostava de ver as fotos do projeto 365 dias na época eu lembro que acompanhava mais vendo pelo email como tenho assinatura do feed acho bem legais projetos assim!
    Me interessei nesse de 100 dias!
    Gostei dos outros links principalmente os conselhos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D