Compartilhando Amor

Comecei a semana lendo um texto que fala sobre a geração Y de pessoas anciosas, que se sentem especiais e é a geração que é criada para serem o que quiserem.. Lendo o link abaixo fala mais e no final sempre tem uma lição.


Você não é tão especial assim

Outro link legal e que nos dá várias dicas é de montar a mala de viagem de inverno(que pra mim é a mais dificil) eu gosto do inverno mas ao mesmo tempo sinto muito frio mas me sinto melhor no clima frio.

Como fazer a sua mala para o inverno

E a minha banda do coração essa semana lançou música nova - Inverno - e estou em um relacionamento sério com o replay. haha


Inverno - Reação em Cadeia

E o último link é sobre um texto que não sei a autoria certa mas fala sobre encerrar ciclos na vida.



Encerrando ciclos

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu to visitando esse primeiro link sobre você não é tão especial assim, bacana kk. BJS

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Aline. Gosto de tudo que fala sobre a geração Y. Estou sempre lendo sobre o assunto.
    Nossa faz muito tempo que não ouço nada da banda ;) Vou lá ouvir!!

    beijão e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante esse da geração Y, nunca tinha lido nada parecido.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D