Creme para as mãos avon - Amora champgne

Esse creme não estava na minha lista de compras só encomendei porque estava na promoção e a embalagem é parecida com os da natura que amo.


Promete 24 hs de hidratação. Essa linha encanto da avon até então era novidade para mim.



O que eu achei?
Embalagem: Até imita um alumínio mas para mim é um plástico. Vêm 75g.
Preço: Paguei R$ 12, 00 na promoção.
Cheiro: É docinho mas bem suave.
Ao usar: A consistência é cremosa/ bem firme não escorre na mão. Na hora de espalhar a pele absorve rápido, só em dias mais quentes que eu noto que o creme soa um pouquinho no meio dos dedos mas nada que incomode e fique grudento. Depois de uns minutos aplicado eu sinto a mão bem macia e hidratada mesmo. O cheiro é bem suave e docinho não é forte tanto que eu passo sempre na hora de dormir e não me incomoda.

Conclusão: Eu gostei a hidratação é ok. Compraria de novo sim.

E vcs já usaram/testaram algo dessa linha da avon?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. quero muito expermintar este!!!!
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline eu já usei dessa linha Encanto da Avon e gostei bastante!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha =D Deve ter um cheirinho muito bom♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo cremes para as mãos, esse deve ser muito bom e cheiroso, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Aline, que achadinho...
    Pena que a embalagem não é alumínio, mas tb não atrapalha né?
    Faz muitooooo tempo que não compro nada da Avon :(

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D