Desodorante Garnier bi-o Clarify

Eu sempre fico meio em dúvida em fazer resenha desse tipo de produto mas tem um post de um desodorante aqui no blog com mil e poucas visualizações e então acho que a galera pesquisa um pouco antes de comprar. rsrsrs


Eu confesso que não sou muito fã desses desodorantes em spray da garnier prefiro os em rollon. E esse eu comprei pra testar porque não tinha o da cor rosa e comprei de limão.

Promete:
Proteção antitranspirante 48h. Clareia e unifica.
Cuida e deixa a pele respirar.
Com aha de limão para clarear e unificar o tom da sua pele.
Sua fórmula perolada ilumina imediatamente.
0% álcool.


O que eu achei?
Embalagem: Acho que é alumínio e a tampa de plástico. Essa tampa é uó não sei se tem trava mas já tive outro que era embalagem rosa e não conseguia apertar de tão duro. Esse destravou e nem mexi mais pra não ter problemas.
Preço: Não lembro quanto paguei mas pesquisando na internet custa no máximo R$ 11,00.
Cheiro: É um cheirinho de limão mesmo mas não chega ser ruim.
Ao usar: Quando ele tava bem cheio eu dava uma agitada no frasco pra misturar e saia no spray uma bolinhas brancas, parece isopor. Mas agora que ele tá na metade isso não acontece mais. O cheiro de limão dele nos primeiros minutos fica bem forte e se quiser passar perfume eu aconselho esperar um pouco. Mas não é um cheiro ruim é refrescante eu digo que é um desodorante para o verão. O cheiro dele fica na blusa mas não mancha e a proteção antitranspirante é bem boa. Não notei esse clareamento nas axilas. 

Conclusão: Não é ruim mas não deveria nem ter comprado de novo pelo problema na tampa que já mencionei acima.

Espero que tenham curtido a resenha e vcs já usaram ele ou outro da linha garnier?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei a resenha. Realmente tampa de desodorante é bem chata mesmo. Também não gosto. Mas adoro o cheirinho desse desodorante de limão <3

    Fiquei um pouco ausente no blog, mas agora voltei com tudo!
    E já tem post novo, vem ver: http://www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, não gosto desse perfume, mas amo o seu blog
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse, muito bom saber como realmente ele é! Amei a resenha, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  4. não usei ainda,mas aparenta ser bom ein
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D