Favoritos do Mês: Junho/2015

E o mês já acabou ou melhor voou de novo então vamos ver e comentar sobre os meus favoritos de Junho.


Nesse mês com o friozinho usei o sabonete da natura cereja e avelã da linha de inverno deles e que tem um cheirinho gostosinho, nem preciso falar que os sabonetes são bons e hidratantes é só o que uso praticamente e só mudo a fragrância.

Outro favorito foi o perfume egeo woman dolce fazia tempos que queria testar e por ele ser bem doce escolhi a versão menor. Ainda vou fazer uma resenha completa dele mas o cheirinho combina com o clima frio e gostei.

O batom vermelho show da coleção intense circus o boticário comprei esse mês mesmo e usei e abusei dele. Super hidratante.

E o último favorito foi a máscara the falsies maybelline e ela é boa por ser a prova d'agua e ruim pelo mesmo motivo. haha 

E vcs já usaram algum desses produtos? Me contem os favoritos de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. essa batom da intense é lindo a máscara também muito boa :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por essa máscara, acho lindo o efeito dela
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo todos esses produtos, gente! <3
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume parece ser muito bom! Eu tenho essa revista e a capa é sensacional... melhor até que o conteúdo. kkkkkkkkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D