Lapis para lábios(rose) - Panvel Make up

Esse foi o terceiro lápis que comprei da Panvel o primeiro e o segundo mostrei nesse post aqui.


Ele fica bem sequinho nos lábios e é um tom de rosinha em mim ficou uma corzinha de pêssego, super fofo, e eu gosto de passar na boca toda não só delinear em roda e por cima dele uso o batom fronzen da koloss que dura muito mais. É bem confortável de aplicar mas tem que estar com a boca hidratada.

Super baratinho R$ 5,50. E esse ao apontar não se quebrou.

Curtiram? Já usaram algum lápis da Panvel?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. encomendei um lápis assim na AVON e não chegou kkkkkk, tô louca por um assim, quero delinear meus lábios também pra ficar ainda maior :D Nunca usei nada da Panvel, eles fazem venda online Aline?

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha de lápis, e o preço está ótimo, já quero!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline que linda a cor desse lápis, me fez que estou precisando de um lápis para lábios!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum lápis pra labios e esse é tão barato e lindo <3
    Pena que nunca achei por aqui
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Aline!! Nunca usei... Mas adorei!!
    Chegou aquela época do ano em que meus lábio choram com o frio... preciso estar sempre hidratando se não chega a sangrar :(

    Beijãoooo ;)

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor dele
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D