Lápis para olhos - 04 cobre - Maybelline

Estava eu olhando os lápis da panvel na farmácia e no meio deles achei esse da maybelline e aproveitei meus pontos no cartão fidelidade e o comprei.


Eu estava com a intenção de usar ele como delineador mas a cor dele é - 04 cobre - um marron bem clarinho que quase nem aparece pra fazer delineado, fica bem sútil/discreto.



Então como ele é bem macio eu o uso como sombra passo em todo o olho e depois com um pincel dou uma esfumada, fica lindo pra usar no dia a dia. Ele não tem cintilância. Na linha d'agua fica um pouquinho estranho por ser um marron claro mas nem posso usar também pois me dá alergia mas eu sempre testo. haha


Se não me engano paguei R$ 14, 90. É um bom lápis e ao apontar não tive problemas, pena não ser um marron mais escuro ai daria certinho pra delinear.

E vcs já testaram os lápis da Maybelline? Me indiquem um lápis marron de outra marca.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi linda!
    Eu só uso lapis delineador preto.
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que a sua semana seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um bom produto. Eu curto lápis macios... acho que me daria bem com esse ai.
    Passa lá no blog para conferir as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Aline, adoro o da Vult, é bem escuro !! Meus delineados marrom faço com ele!!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os esmaltes da Koloss, aqui em Campinas não acho, mas se achar por aí compre que vai amar!
      Beijocas.

      Excluir
  5. Aline, eu achei bem bonito pela foto. Uma pena não sei escuro como vc gostaria, mas tenho certeza que logo vais encontrar um do jeitinho que desejas.
    Eu não uso lápis, já te falei que sou um desastre no assunto né? hehhehe Se não te indicaria um com certeza. Vou perguntar para a minha prima!

    Beijos, bom finde!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro lápis que não são cintilantes e que são macios, são os mais melhores ^^ esse parece ser bem bom!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei. Mas estou gostando muuito dos da natura una. São lindos.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D