Wishlist

Montei mais uma wishlist com coisinhas que ando desejando e ando vendo em vídeos e resenhas e fiquei com vontade de testar.



Wishlist/Junho:

1 - Iluminador Natura Aquarela: Esse iluminador é edição limitada e esses dias pensei em comprar porque estava na promoção e como sempre penso muito não comprei. haha Mas vendo em alguns vídeos pelo youtube ele é um bom investimento.

2 - Sombra MA07 Vult: Sombra marron nunca é demais pelo menos eu em todas as minhas maquiagens sempre uso. E pelo que vi nos videos de maquiagem é um marron ótimo pra fazer transição de cores na hora de esfumar.

3 - Creme para as mãos leite de cabra Panvel: Faz tempo que quero testar essa linha da panvel e esse creme para as mãos é tão pequeno bom pra levar na bolsa.

4 - Desodorante Jhonson Baby: Faz um tempinho que ando curiosa pra testar esses desodorantes mas os em spray.

É isso... e vcs já testaram algum desses produtos? Andam desejando o que?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..essa sombra da vult e linda..eu tambem quero ela!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olha eu fiquei interessada nesse creme de mão com leite de cabra

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa sombra anda sendo minha queridinha também, quero pra ontem.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, mais uma whislist que nunca experimentei nada... Depois vc conta td pra gente tá? Adoro suas resenhas!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu estou louca também por um iluminador
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D