Ampola Apaga Danos Garnier

Eu nem sei porque insisto em testar ampolas se as minhas preferidas são sempre as da pantene mas vamos ver o que achei dessa da garnier.
































Comprei a caixinha com 3 pra testar.

Diz que é para cabelos com danos acumulados e quebradiços.

Complexo keraphyll( um complexo de proteína vegetal capaz de penetrar na cuticula, para reforçar a fibra desde o interior) e Óleo de Amla ( conhecido por suas propriedades nutritivas, para dar brilho e maciez aos seus cabelos).

O que eu achei?
Embalagem: De plástico normal com a pontinha pra torcer até quebrar pra sair produto. 15ml.
Preço: A caixinha com 3 ampolas custou R$ 13,75.
Cheiro: Cheirando na embalagem até é um cheirinho gostoso mas depois aplicando no cabelo não curti o cheiro.
Ao usar: Como meu cabelo não está tão comprido uma ampola dá pra usar duas vezes. Ela tem consistência cremosa mas na mão ela escorre com o calor. Bem tranquilo de aplicar, desembaraça bem, deixa molinho o cabelo mas ao retirar não chega a ter a sensação de derreter. O cheiro não sei descrever com o que parece mas não curti e também não importa pois não fica no cabelo por muito tempo mesmo. Depois de seco senti o cabelo macio, nas pontas estava bem mais forte mas brilho a mais não senti.

Conclusão: Claro que não usei a linha toda mas a ampola pra mim deu um efeito assim de condicionador. Por ser apaga danos acho que ela teria que ser mais potente. 

E vcs já usaram? Qual a marca preferida de vcs pra ampolas?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu já esei essa ampola e gostei bastante.

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo essas ampolas e como você eu amo as da pantene, já vai da dove dessa da garnier, da loreal mas quando vou comprar é sempre Pantene. Beijooos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apagar danos assim fácil?? Sei não, acho que leva tempo hein.rs
    Eu mesma precisaria de litros!!
    Nunca usei, mas acho que com o uso contínuo faça algo de bom sim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Aline, nunca experimentei esta... amo as da Pantene, não vivo sem na verdade!!

    Pena que não cumpriu as expectativas :(

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline eu estou curiosa quanto essa linha da Garnie apaga danos, gostei de saber dessas ampolas talvez dê certo em meus cabelos em transição!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super curiosa pra usar! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!Adorei o post nunca usei dessa marca!
    Estou seguindo!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D