Compartilhando Amor

Vou começar com um texto que li de uma história real, as vezes a gente reclama tanto da vida e tem pessoas que não tem o básico como em uma simples ida ao supermercado. Leia o link.

Se você acha que é pobre leia esse post

E o outro link é pra compartilhar dicas de beleza com açúcar. Eu só uso açúcar com mel para esfoliar o rosto/corpo não sabia desses outros segredinhos.

9 maneiras de usar açúcar nos cuidados de beleza

E a música da semana que estou escutando muito é do Jota Quest.


Jota Quest - Reggae Town Ft. Natiruts

E o último link é de um torta de bolachinha que eu fiz e deu certo. o/



Torta de bolacha simples

Ate o proximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa Aline é muito verdade a primeira colocação agente tem sempe motivos para reclamar da vida, falta olhar-mos mais para o lado e perceber que tem muito mais pessoas precisando do que temos e não damos importância.
    Nossa essa torta de bolacha me deixou com água na boca!
    Beijos ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Adorei o post gostei muito!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as músicas do Jota Quest é toppp demais. Beijooos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline, adorei mais uma vez o post!! Vc anda caprichando cada dia mais <3
    A gente reclama, reclama e não faz ideia que pra muitas pessoas tudo o que temos é muito mais que elas poderiam sonhar em ter... Falta gratidão e menos reclamação :(
    Amo usar açúcar, uso muito <3

    Hummmm fiquei com água na boca com a sua torta <3

    Beijão e boa semana!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D