Compartilhando Amor

Começo com um link que li essa semana de uma mulher que postou sua foto grávida e fez um texto contando sobre seu corpo. Eu achei bem legal porque hoje em dia temos a pressão do corpo perfeito até na gravidez.


Eu tenho um corpo perfeito

E um link sobre beleza com dicas para inspirar quem ainda não tem coragem de usar batom vermelho.


Por um mundo com mais batom vermelho

E a música da semana que estou curtindo é do nx zero.



Nx zero - Meu bem

E o último link eu achei procurando assunto sobre morar longe da família(eu moro sinto saudades dos primos, amigos).. Mas o texto fala sobre vá embora seja ir pra outro país, por um tempo longo ou curto.. Quem gosta da gente de verdade vai estar sempre lá nos esperando de volta... É preciso sair do ninho pra quando voltar ver as coisas de outra perspectiva. Ai só lendo o texto muito bacana.

É preciso ir embora

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amo batom vermelho...uso sem pena, de dia, de noite !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Aline minha linda :)
    O titulo do post já toca bastante o coração né ^_^
    Esse ultimo link eu tbém vivi uma historia assim, morei 2 anos longe da minha família, quase morri de saudades, queria ve-los todo final de semana...pegava a estrada, 4h de viagem, todo sabado pra ir ve los e domingo para voltar....hoje em dia vejo o quanto errei...pois deixei de aproveitar meus finais de semana na cidade maravilhosa Rio de janeiro pois foi lá que morei...hoje faria tudo diferente!
    Quero ler o primeiro artigo agora hehehe
    Adorei!

    Beijinhus gatona e boa semana
    Luh Schinberger
    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei !!

    Beijos

    http://unhasesmaltess.blogspot.com.br/2015/07/como-clarear-suas-unhas-amareladas-em.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras Aline, ameiiii!
    Sobre "corpo perfeito" eu entendo muito bem... Amei!!!

    Beijão e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline o primeiro link super amei pois envolve a maternidade que é meu forte sou mãe coruja, e sei que da pra ter uma gravidez sem neuras!!
    O último link viver longe da família eu vivo essa realidade, pois foi assim desde cedo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D