Desodorante Nívea Dry Comfort

Esse desodorante da nívea está sendo meu favorito desde o início do ano tenho até estoque. haha Até apareceu nos favoritos do mês de março.

O que eu achei?
Embalagem: Eu não sei se a nívea também está comprimindo as embalagens para ajudar o meio ambiente mas esse novo que comprei em um kit veio menor a embalagem. E a tampa é só girar para o lado que sai produto, bem prático(adoro).
Preço: Sempre compro no mercado e nem olho o preço porque quase sempre tá na promoção mas pesquisando pela internet fica na faixa de R$ 11,00 e 18,00.
Cheiro: O cheiro é bem suave como eu gosto que lembra cheirinho de bebê, é sempre esses os cheiros que me agradam pra usar desodorante.
Ao usar: Bom tem que dar uma agitada antes de usar e ele sai uma quantidade ok no spray nem de mais nem de menos e logo que o produto entra em contato com a axila ela já seca rapidinho. Não mancha a roupa e o cheiro suave que já falei a cima não briga com o perfume que vou usar logo em seguida. A proteção é ok mas no verão eu sinto que dura menos. Ainda diz na embalagem que é sem álcool, corantes e conservantes.


Preciso nem dizer que gostei né já comprei de novo.

E vcs já usaram? Curtem os desodorantes da nívea?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu tenho um pouco de receio com os desodorantes em spray não sei e pq aproximo muito da axila eles costumam arder no meu braço, mas só por ser da nívea, a tanto tempo que uso a nívea e não teve até hoje nenhum produto que me decepcionou. Beijoooos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei este na versão roll-on, mas como recentemente não estava encontrado com facilidade, comprei o Protect & Care, também gostei, é suave, pois não gosto de aroma muito acentuado e doce demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Já o usei, mas troquei por um da narta :p

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  4. Nuca usei, estou usando o desodorante Dove e gosto muito, tenho receio em ficar trocando e manchar a pele. Mas gostei da dica.
    Bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita a falar de nívea, AMO super a marca, e o pior é que tudo que eu experimento eu gosto hhahaha com certeza esse desodorante deve ter aquele cheirinho maravilhoso ♥

    Beijo,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da Nivea !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Eu adoro os desodorantes Nívea, já uso há tempos depois que descobri que não me provocam alergia. Sim, tenho alergia à maioria dos desodorantes e é terrível. Eu uso a linha Sensitive & Pure porque acho o cheiro mais neutro, mas já comprei e estou gostando também da linha nova Protect & Care com o frasco azul, cor tradicional dos produtos Nívea. Também gostei muito da nova embalagem, é bonita e prática.

    Beijos
    patriciaaprendendo

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline eu já comprei um outro da Nivea e não me protegeu como eu gostaria, ai estou sempre mudando de marca, mais quem sabe esse não fica bom pra mim neh? Vou tentar outra vez!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aline, não consigo usar este tipo de desodorante, esses dias mesmo comprei um para tentar e esta ali para doar :(
    Como é bom ter um desodorante preferido né? Ainda estou em busca de um... mas uso um faz um bom tempo e tá difícil achar outro... Preciso tirar um tempo para fazer um post sobre os meus produtinhos...

    Super beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, mulher não me dou com os desodorantes nívea kkkkk, não segura nada em mim, por isso prefiro os garnier.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D