Lip Balms Nivea

Cheguei a conclusão depois de testar uns bons lip balms de várias marcas é que eles não nos decepcionam e sim tem um para cada função: Uns dão uma corzinha nos lábios, outros deixam os lábios mais melecados, outros mais secos, outros refrescantes, com e sem proteção uv e os que hidratam mesmo basta a gente decidir e escolher o que quer.


Esses dois da nivea da foto acima vieram junto em uma promoção que a marca estava fazendo. Até comentei no instagram que as primeiras impressões era de que eles não hidratavam muito mas depois de testar muito principalmente no frio tenho a minha opinião formada.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente e dá um estalinho a hora que fecha.
Preço: O kit veio os dois por R$ 15,00 e pensando bem foi caro mesmo assim.
Cheiro: Os dois tem um cheirinho muito suave quase nem se nota.
Ao usar: Vou falar de cada um individual.
Essencial Care: Esse da embalagem azul já muitas leitoras me indicaram. Ele é um lip balm que ao passar ele desliza nos lábios e deixa um brilinho transparente mas nada que fique a boca melecada. Ele fica mais sequinho na boca mas com o ar gelado ele não perde a umidade no lábio e SUPER hidrata.

Soft Rosé: Esse não desliza tanto nos lábios e deixa uma corzinha rosa que na minha opinião parece cor de doente. haha Quando eu tava com os lábios bem ressecados a cor rosa pegava nas pelezinha e ficava feio e não hidratava. Assim como o azul ele fica mais sequinho na boca e não perde muito a umidade mas pra usar ele só quando a boca não está precisando de uma mega hidratação.

Conclusão: O essecial care é muito hidratante e eu comprarei ele de novo com certeza quando acabar. O soft rosé não vale a pena mas para ele não ficar sem uso um jeito que eu curti foi passar ele por cima do essecial care os dois juntos tem uma duração maior nos lábios.

E  vcs já usaram os lip balms da nivea?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu adoro esses lips balms da nívea. São muito boas.

    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  2. O pessoal fala tanto desses lips balms e eu nunca testei,acredita?
    Sinto que preciso pra já, ainda mais agora no frio.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aprendi que nesse inverno não da para descuidar dos lábios e sempre uso lips balms, mas nunca usei o da Nivea , vou testar.

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline!
    Eu já vi os lips balms da nivea nas drogarias mais 1 apenas era uns 13,00 reais eu achei mega caro,então comprei o da Lipice que estava uns 10,00!
    Gostei de saber desses essa época do ano não da pra ficar sem cuidar dos lábios!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei desses, mas parece ser muito bom! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D