Perfumes Egeo dolce(O Boticário) e Humor 1(Natura)

Fazia muito tempo que eu queria testar esses dois perfumes mas tinha medo de comprar o frasco grande principalmente do egeo por ser muito doce e não gostar. E essas versões para levar na bolsa são bem legais e práticas.


Resolvi fazer resenhas de duas marcas super acessíveis O Boticário e Natura já pra comparar e ver qual vale mais a pena.


Egeo dolce Woman: É beeem doce e marcante. Eu gosto de cheiro doce mas esse perfume é a cara do inverno e para usar a  noite, não me imagino usando ele no verão o cheiro ia incomodar as pessoas ao meu redor. Ele dura horas na pele o cheiro. Não me deu dor de cabeça.

Humor 1: Esse li resenhas antes de comprar que ele era doce mas pra mim tem um cheiro fresco e que lembra alguma fruta tipo pitanga(haha) é o que me vêm na cabeça quando cheiro. Esse já é mais tranquilo dá pra usar a qualquer hora do dia. A duração é boa mas sinto vontade de reaplicar ele no meio do dia.

Os dois são 10ml e o frasco de vidro mas como dá pra ver na foto o do O Boticário é maior e é em rollon e o outro em spray e as duas formas de aplicar são ok pra mim, não tenho o que reclamar.

O egeo custou R$ 27,99 e o humor R$ 29,90.

Os dois são bons mas se tivesse que comprar de novo seria do O Boticário(não necessariamente essa mesma fragrância) porque me senti assaltada com o valor do da natura e a miniatura do frasco. kkkk

E vcs já usaram algum desses perfumes? O que acham dessa versão de levar na bolsa?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ah amei a resenha!
    Realmente versões assim são super práticas e acessíveis, acho q o Egeo é mais o meu estilo. =)
    Amei seu blog, mas não achei o botão de seguir... =(
    Se puder dá uma passadinha no meu.
    Bjinhos

    http://borntoshineck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente o da Natura é mini... nossa...
    Nunca experimentei nenhum Aline :( fico até com vergonha de comentar...

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo eggeo <3 é um dos meus perfumes preferidos de o boticário, estou desejando a dias as novas fragancias, os 7 pecados, meu amigo comprei quatro e pude experimentar cada um e é uma delicia, tem um que tem cheiro de vinho. Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é caro as miniaturas vixe!kk, não compraria assim, EGEO sem duvidas é mais melhor!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei nenhum deles. Mas as miniaturas, apesar de mais práticas, ficam sempre mais caras o que não é uma vantagem!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esses frasquinhos de levar na bolsa, eu adoro o Egeo !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o humor, o egeo eu acho um opuco enjoado.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  8. Eu usei muito o Egeo Dolce!! É realmente doce mas eu gosto de um perfume com notas adocicadas (claro, usado com moderação). Já usei alguns "humores" da Natura mas não lembro quais foram......heheh
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum, mas fiquei tentada com o roll-on
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  10. Oii Aline eu acho ótimas essas miniaturas de perfumes assim da pra ter qualquer fragrância e se gostar comprar em tamanho maior, fiquei curiosa pra sentir o cheiro!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. meninas esse perfume e maravilhoso adoro super aprovado que quiser da uma olhadia na minha resenha dessa dosura d perfume ta ai o link ...

    http://coisasdemeninasfatais.blogspot.com.br/2017/03/resenha-perfume-humor-secreto-da-natura.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D